MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Pagamento de Box

Resolvida
jocel
jocel apresentou a reclamação
2 de agosto 2018

boa tarde
Venho por este meio proceder a uma reclamação dos serviços meo/Altice .
Em inícios de Junho foi um agente Meo , a informar que o local onde residia já teria possibilidade de ter o serviço por fibra , onde me foi feita uma proposta .
Nunca tive qualquer tipo de serviço destes , (tv/net/voz) , nunca fiz qualquer contrato com esta ou outra operadora .
A proposta era de 29.49 , sem box , com box teria o custo de 5.99 .
No contrato assinado na presença do agente , mencionei que nao queria box , uma vez que SEMPRE só tive os canais permitidos pelo tdt , ACHEI QUE MAIS CANAIS e ainda COM GRAVAÇÃO , me seria inútil .
Quando fui contactada telefonicamente , para confirmação do contrato , foi um promenor que me dei ao cuidado de confirmar - SEM BOX .
Na instalaçao do tecnico que demorou quase 2 dias , pois nao havia fibra ,e teve que ser feita toda a instalaçao , o tecnico deixou lá "UMA BOX" , nao me apercebi porque nao estive os 2 dias com o tecnico , a verificar o que punha ou não .... erro meu cada fio ou ficha deveria ter questionado , deixou um router e outras 2 caixas . Refiro deixou , agora é que percebo que é uma box porque estao 3 aparelhos debaixo da televisao , outro da fibra e outro router .
O que acontece é que mesmo nao tendo sido pedida , veio na fatura para pagar com o debito da box . Fiz uma reclamaçao , que seria reportada .....
A indicaçao de um" simpatico operador " foi que se a tenho , tenho que pagar , e se nao que nao deixasse instalar .
informei para verificar se tinha alguma gravaçao , o srº simpatico disse que nao tinham como ver .
solicitei que viessem então recolher a box.... ate hoje ...
Trata-se de um valor que nao foi acordado , trata-se de uma questao que nao tive culpa e mesmo assim trata-nos quando pedimos explicações- com indiferença , é como um disco -" é a resposta que temos ,tem que pagar ......."
O que pretendo , é que recolham a Tal BOX , verifiquem a utilização que teve e me devolvam o valor já pago .... porque EU faço questão de ter as minhas contas em ordem e ser seria com os compromissos que assumo .
Mas acima de tudo que sejam sérios e coerentes , se fosse instalado um aparelho de 200€ por mês teria que pagar .... mesmo sem ter pedido .
 

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018
MEO
7 de agosto 2018
Bom dia Cristovao Morais,

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente, em my MEO (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Marta Lisboa
jocel
7 de agosto 2018
Boa tarde
A resposta , pode ser dada por este meio .... gostaria de saber se dão respostas diferentes ente telefone (verbais ) ou respostas escritas , por que caso não tenha sido lido a minha queixa na integra , volto a frisar que vos contactei varias vezes por telefone . A resposta que tive - foi que por outras palavras "a culpa era minha" por ter deixado instalar .............
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.