MEO Marca Recomendada

MEO - Pagamento de chamadas para nºs móveis

Inês D Orey
Inês Orey apresentou a reclamação
3 de maio 2014

No dia 29-4-2014 fui á loja da meo no Oeiras Parque onde estive a ser atendida durante 1 hora pelo Sr Joao Brito que fez a mudança de 2 titulares de contas meo para meu nome.
Disse me que ia ser contactada dentro de 1 hora pela meo para combinar data e horário (cerca das 19.30)!
Madei lhe 1 email a dizer q ainda não tinha sido contactada e recebi 1 sms as 21.45 que diz:que a instalação do serviço net+telefone para ser efectuda na próxima 6 feira 02.050140no período da manha. No dia 30.040.14 recebo um sms A DIZE Obrigado pela sua adesão.a instalaão será dia 02.05.com inicio entre as 09:00 e as 13:00
No dia 01.05.2014 ligaram me e foram a Oeiras ao CVO instalar a net e o telefone.
Hoje por volta das 12 30 precisei ligar para a minha filha e o telemóvel diz me que não tenho saldo disponível para fazer essa chamada !Fiquei muito espantada pois tinha m4o por isso não percebi o que se estava a passar e tive de usar o telefone fixo do CVO :214419922 e fiz 2 chamadas urgentes para o nº 910367374 e 915279476 .Que não quero que me debitem isso pois: liguei para o vosso nº16200 e quando falei com a Katia Soares ela me diz pela 1ª vez que a mudança de titulares implica uma mudança de tarifário e por isso termos ficado sem poder usar o telemóvel mas que ia tratar disso com uma grande brevidade(conforme está gravada a conversa) e que eu iria receber um sms a dizer q me iam carregar 5€ para podermos usar o telefone.Esta conversa demorou 21.05 minutos por volta das 13.21 horas.Ela deu me o contacto para onde mandar a reclamação .pt comunicações sa ap1523-ec Pedro hispano 4107-006 Porto e aconselhou me a mandar em carta registada
Depois os sms que recebi foram os seguintes:o serviço MEO foi activado .Aceda a Internet fora de casa nos hotspots MEOWIFI com o seu loging (loguing e password da área de cliente Saiba mais em wifi.meo.ptchegou ás 13.55 Caso que não consegui aceder
O seu nuero de telemóvel foi associado ao M4O.para mais informações ligue para 16200 Obrigado
Liguei e falei com a Sandra…. Pois não conseguia aceder á internet que ainda não consigo e o que ela me disse foi(como está gravado)Devia ter sido informada do que se ia passando alem de que esta transferência ainda não está efectuada pois isto pode demorar 24 horas ate estar complecta!
Não quero pagar pela falta de informação dada aos clientes !
Aguardo uma resposta vossa muito Obrigado
Inês D Orey

Data de ocorrência: 3 de maio 2014
6 de maio 2014
Boa tarde Inês D'Orey,

Estamos a analisar a situação que indica e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
8 de maio 2014
Boa tarde Inês D'Orey,

Verificamos que foi contactada pelos nossos serviços face ao exposto. Estaremos ao dispor para futuras questões.

Até breve,
Jorge Brito
Inês Orey
11 de junho 2014
Foi resolvida a situação a meu favor!