MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pagamento de chamadas para o apoio técnico

MFortunato apresentou a reclamação
8 de junho 2013

Exmos. Senhores, Na sequência da necessidade de contacto com o apoio técnico da MEO, por causa de deficiência no serviço da box, referente às gravações automáticas, tomei conhecimento que esta chamada tem custo para o cliente que poderá ser até € 3,56, conforme indicação do operador. Questionado sobre o assunto, o colaborador MEO informa que este é o procedimento da empresa - cobrar as chamadas para o apoio técnico! Uma vez, que nenhum cliente MEO quererá ligar para o apoio técnico apenas porque lhe apetece, mas sim, porque haverá qualquer problema com o serviço não me parece legitimo que a chamada tenha que ser suportada pelo mesmo, conforme estipula o regulamento da empresa, segundo o operador. No meu caso, por exemplo, o motivo da avaria foi consequência da má assistência do técnico da Meo que procedeu à troca da box e não fez um total e correcta configuração da mesma. Assim, peço parecer de V.Exas. sobre a legalidade deste procedimento, que pelo menos, moralmente, estou certo é incorrecto. Aproveito a oportunidade para questionar também qual a validade dos contratos verbais (por telefone), nunca assinados pelo cliente, que são utlizados pela Meo e por outras empresas similares. Obrigado. MFortunato

Data de ocorrência: 8 de junho 2013
17 de junho 2013
Caro Luís Fortunato.

Para podermos analisar a situação que reporta, agradecemos que nos indique os dados que solicitámos por mensagem privada.

Maria Santos
17 de junho 2013
Caro Luís Fortunato,

Confirmamos a receção dos dados.
Estamos a analisar a questão e logo que possível entraremos em contacto.

18 de junho 2013
Caro Luís Fortunato,

Verificamos que os nossos serviços entraram em contacto.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

2 de outubro 2013
Exmos. Senhores,
Em referência à reclamação Nº 251213, informo V.Exas. que ainda não obtive resposta conclusiva à mesma.
Cumprimenta e agradece,
17 de outubro 2013
Caro Luís Fortunato,

No seguimento do seu feedback fomos informados que foi contactado de modo a que fossem prestados esclarecimentos acerca da sua exposição.
Caso considere necessária alguma informação adicional, não hesite em nos contactar.