MEO

MEO - Pagamento de faturas

MARIA DE LURDES DE ALMEIDA LOPES VAZ
MARIA VAZ apresentou a reclamação
14 de outubro 2015

Boa tarde, efetuei o pagamento a 12/10/2015 de uma fatura da MEO, data esta mencionada como data limite, na carta de aviso de corte enviada pela referida Empresa. Acontece que o pagamento, segundo indicação da mesma, não entrou no próprio dia e apenas deu entrada nos serviços da MEO a 13/10/2015, razão pela qual efetuaram o corte hoje??? a 14/10/2015, por ter deixado juntar duas faturas, ou seja esta e a corrente. Segundo eles, para que o serviço seja restabelecido, terei que liquidar igualmente a fatura corrente, com data vencida mas não com data limite de corte, ....o que não acho correto, pois efetuei o pagamento na data imposta por eles, sentindo-me cumpridor do mesmo, para além que a fatura atual que pretendem a liquidação, ainda tem mais alguns dias até ao aviso de corte. Já enviei o comprovativo de pagamento com data de 12/10/2015, mas mesmo assim a imposição deles para ligar o serviço é pagar e não acho justo nem concordo. Sou Cliente HÁ TANTOS ANOS da MEO e sinto me triste com esta falta de consideração deles, pois cumpri! Agradecia o Vosso parecer e ajuda!

Data de ocorrência: 14 de outubro 2015
MEO
27 de novembro 2015
Boa tarde Rui Empadinhas,

Lamentamos a demora.
Constamos que já foram realizados contactos em resposta a este assunto. Sempre que necessitar da nossa ajuda, estamos ao dispor.

Até breve,
Jorge Brito