MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

2095

MEO - Pagamento de faturas das quais não usufrui de qualquer pedido

Fátima Mouafik apresentou a reclamação

Em Março de 2020 recebi um email da MEO, dizendo que teria de pagar por volta de 30€, e o motivos que constava na fatura era ''serviços administrativos'' o que é engano pois não usufrui seja do que for administrativo. Anteriormente já tinha acontecido me enviarem faturas para pagar porém com dados de outras pessoas das quais nunca ouvi falar.
O que me revolta é ter voltado a receber a fatura com o mesmo motivo, porém com o valor acrescentado para pagar, mas recebi novamente apenas em Julho.
Tentei contactar a loja por email mas não me souberam explicar que serviços administrativos é que eu usufrui e/ou exigi da parte deles. Liguei também para todos os contactos ligados com a MEO e novamente ninguém me soube explicar absolutamente nada. Então decidi ir à loja, porque na loja acontece sempre a mesma coisa, perco horas à espera que um atendimento dure uns simples 5 minutos, sem me darem quaisquer informações adicionais.
Hoje recebi um email a dizer o seguinte: ''Constatamos nesta data que, apesar das diversas notificações de pagamento empreendidas pelos nossos serviços e pelo nosso Cliente MEO - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A. , o valor 58,45 se mantém em débito, situação que não se poderá prolongar por mais tempo.
Informamos deste modo que, caso esta dívida não seja liquidada num prazo de 5 dias, o n/ cliente dará por concluída a nossa gestão extrajudicial do processo, dando-lhe seguimento e utilizando para tal os meios legais e judiciais ao S/ alcance, nomeadamente :
Ação judicial, que poderá resultar na penhora de salário e/ou bens.
Adicionalmente, até à data de liquidação da dívida poderão acrescer juros de mora e serão cobrados encargos administrativos de execução judicial.
Sem mais de momento, apresentamos os N/ cordiais cumprimentos,
O pagamento deverá ser efectuado por Multibanco, com os dados infra;''.
Aqui deixo esta queixa, porque acho que a MEO poderia começar a ter noção daquilo que anda a fazer, pois já o fizeram comigo como tantas outras pessoas que conheço.
31 Jul2020
MEO adicionou uma resposta

Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

01 Ago2020
Fátima Mouafik adicionou uma resposta

Ajudar?! Vocês até agora fizeram de tudo menos ajudar... E quantas vezes liguei eu para a MEO para me esclarecerem e ninguém o soube fazer, como também aconteceu o mesmo na loja física... Enfim... É triste da vossa parte porque passei 10 anos a dar-vos dinheiro e vocês só fazem falcatruas destas...

Fátima Mouafik está a aguardar resolução da marca