MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Pagamento de plano atual

Resolvida
Gustavo Capato
Gustavo Capato apresentou a reclamação
14 de março 2019

Débito indevido na operadora MEO por causa da anuidade, enquanto utilizei os serviços eu paguei certinho, tentei cancelar, mas não consegui. Por falta de tempo hábil e por causa da lei vigente em Portugal com relação a turistas tive que sair do país e eles continuaram cobrando os serviços como se eu estivesse utilizando.

Data de ocorrência: 14 de março 2019
MEO
15 de março 2019
Boa tarde, João Gustavo Capato.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Gustavo Capato
16 de março 2019
Na página www.meo.pt;contactos não existe nenhuma opção para resolver esta situação, inclusive nehuma opção com opção de reclamação ou débito aberto.
Estas são as opções existentes na página e nenhuma se relaciona com o que eu preciso, todas as opções são para que está com o plano ativo, que não é o meu caso.

Faturas, pagamentos e carregamentos
Apoio técnico e configurações
Produtos MEO
Serviços MEO
Gustavo Capato
29 de março 2019
Não entendo a marca pede pela terceira vez para que altere o status da reclamação para resolvida, sendo que me enviaram apenas uma mensagem automática, que não tem nada a ver com a minha reclamação. Acho que vou ter quer gastar com um advogado e fazer a reclamação direto na ANACOM. Gostaria de resolver passivamente, mas pelo jeito eles não querem.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Deram-me a mesma reposta no facebook para outro problema, eles (meo) só sabem dar respostas automáticas, que péssimo apoio ao cliente.