MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pagamento de plano atual

Gustavo Capato apresentou a reclamação

Débito indevido na operadora MEO por causa da anuidade, enquanto utilizei os serviços eu paguei certinho, tentei cancelar, mas não consegui. Por falta de tempo hábil e por causa da lei vigente em Portugal com relação a turistas tive que sair do país e eles continuaram cobrando os serviços como se eu estivesse utilizando.

15 Mar2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, João Gustavo Capato.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

16 Mar2019
Gustavo Capato adicionou uma resposta

Na página www.meo.pt;contactos não existe nenhuma opção para resolver esta situação, inclusive nehuma opção com opção de reclamação ou débito aberto.
Estas são as opções existentes na página e nenhuma se relaciona com o que eu preciso, todas as opções são para que está com o plano ativo, que não é o meu caso.

Faturas, pagamentos e carregamentos
Apoio técnico e configurações
Produtos MEO
Serviços MEO

29 Mar2019
Gustavo Capato adicionou uma resposta

Não entendo a marca pede pela terceira vez para que altere o status da reclamação para resolvida, sendo que me enviaram apenas uma mensagem automática, que não tem nada a ver com a minha reclamação. Acho que vou ter quer gastar com um advogado e fazer a reclamação direto na ANACOM. Gostaria de resolver passivamente, mas pelo jeito eles não querem.

Gustavo Capato está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de José Lopes

José Lopes

Deram-me a mesma reposta no facebook para outro problema, eles (meo) só sabem dar respostas automáticas, que péssimo apoio ao cliente.