MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pagamento de plano atual

Gustavo Capato apresentou a reclamação
14 de março 2019

Débito indevido na operadora MEO por causa da anuidade, enquanto utilizei os serviços eu paguei certinho, tentei cancelar, mas não consegui. Por falta de tempo hábil e por causa da lei vigente em Portugal com relação a turistas tive que sair do país e eles continuaram cobrando os serviços como se eu estivesse utilizando.

Data de ocorrência: 14 de março 2019
15 de março 2019
Boa tarde, João Gustavo Capato.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
16 de março 2019
Na página www.meo.pt;contactos não existe nenhuma opção para resolver esta situação, inclusive nehuma opção com opção de reclamação ou débito aberto.
Estas são as opções existentes na página e nenhuma se relaciona com o que eu preciso, todas as opções são para que está com o plano ativo, que não é o meu caso.

Faturas, pagamentos e carregamentos
Apoio técnico e configurações
Produtos MEO
Serviços MEO
29 de março 2019
Não entendo a marca pede pela terceira vez para que altere o status da reclamação para resolvida, sendo que me enviaram apenas uma mensagem automática, que não tem nada a ver com a minha reclamação. Acho que vou ter quer gastar com um advogado e fazer a reclamação direto na ANACOM. Gostaria de resolver passivamente, mas pelo jeito eles não querem.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Deram-me a mesma reposta no facebook para outro problema, eles (meo) só sabem dar respostas automáticas, que péssimo apoio ao cliente.