MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Pagamento Extramensalidade

Resolvida
Bárbara Gemelgo
Bárbara Gemelgo apresentou a reclamação
21 de maio 2017

No mês passado, a MEO alegou que consumi mais 4€ do que aquilo que o meu pacote mensal me permite. Contudo, nem os minutos nem os MB de internet nem as mensagens foram sequer totalmente gastos. No presente mês, ainda no dia 21, a MEO já me informou que efetuei mais de 7€ por comunicações em excesso. O que acontece é que ainda estão disponíveis 1806 minutos, 119.59MB de internet e 1950 SMS.
Não vejo qual o motivo para me ter sido debitado esse dinheiro, injustamente.

Data de ocorrência: 21 de maio 2017
MEO
24 de maio 2017
Boa tarde Bárbara Gemelgo,

No seguimento da informação transmitida em resposta ao seu contacto telefónico, registado com o nº 3-210615736973, reiteramos que os consumos extra verificados estão relacionados com a subscrição de conteúdos de uma empresa de serviços de subscrição (Go4Mobility). Esta subscrição pode ocorrer, ainda que acidentalmente, por resposta a SMS recebida dessa empresa, acesso a link da empresa ou clicando em algum pop-up desta empresa, num acesso internet a partir do seu nº. Esta empresa e as subscrições efetuadas à mesma não estão relacionadas com o MEO. Somos alheios à gestão do serviço e atuamos apenas como intermediários no pagamento. Esclarecemos adicionalmente que face ao seu pedido, no decorrer da chamada foi feito o bloqueio deste tipo de serviços no seu nº de modo a que esta situação não volte a ocorrer. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.