MEO

MEO - Pagamento indevido

Patrick Rito
Patrick Rito apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

é lamentável toda esta situação, continuam a tratar mal os vossos clientes. O mínimo seria terem me ligado, mas acham melhor enviar um email que nada diz. Informo que a factura continua incorreta pois o valor aquando me ligaram a oferecer o produto seria de 44€+11,90€ (do segundo telemóvel) e não o valor que me foi facturado (o valor cobrado foi de 59,989€-7 de desconto=52,989€, o que fica bem diferente dos 44€ que ficou acordado.). A chamada encontra-se gravada e espero que rápidamente me seja credito a diferença e corrigido as próximas facturas sob pena de cancelamento da subscrição do contrato por quebra de contrato da vossa parte, apresentando também uma reclamação no livro de reclamações.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
MEO
16 de novembro 2017
Boa tarde, Patrick Gomes.

Lamentamos a sua insatisfação. Contudo, consideramos que foram já prestados os devidos esclarecimentos sobre a situação que menciona, através do e-mail que enviámos a 09-11-2017 para o endereço pxxxxxxxxxx@hotmail.com.

Estamos ao seu dispor para qualquer outra questão, através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Ana Vaz