• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pagamento indevido seguido de burla

Ricardo Pereira apresentou a reclamação

No dia 16-02-2021 fiz um carregamento no meu serviço de banda larga Meo, pensando que podia aumentar o plafond de net através de carregamento e assim podia utilizar o valor em questão.
Acontece que passado 2 dias depois a internet continua sem funcionar mesmo reiniciando o router, então liguei para a linha de apoio para saber o porque de mesmo carregando a net continuava sem funcionar , e foi me dito que este serviço pós pago não suporta recargas e que apenas podia fazer esta alteração fazendo uma recarga através de um da compra de um pacote extra ou alteração de tarifário( não que eu ache correcto mas até aqui tudo bem ).
O meu maior espanto foi quando eu me apercebo que fui burlado (ou então roubado ), pois este valor que coloquei neste cartão não posso fazer nada com ele , não posso passar para a abater na minha fatura , não posso converter em saldo , não podem me reembolsar, simplesmente de dizem que fica lá na conta e que nada podem fazer pois o sistema não permite mexer naquele valor, então fui burlado porque fiz um pagamento por engano para uma empresa supostamente idónea e o dinheiro não se pode converter em nada ...
esta empresa tem sido uma desilusão ao longo da minha experiência como cliente, mas esta situação e gritante demais para ficar sem resolução e com valores indevidos!

aguardo um feedback e resolução urgente ou terei que agir para alem desta reclamação, desta situação não me calarei nunca !
18 fev 2021
MEO adicionou uma resposta

Estimado cliente Ricardo Pereira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 55680621 no dia 2021-02-18 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
MEO

29 mar 2021
Ricardo Pereira adicionou uma resposta

Aguardo ainda uma resposta ou contacto que como seria de esperar não aconteceu .
São uma empresa sem qualquer respeito pelo cliente .

22 abr 2021
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
MEO

22 abr 2021
MEO alterou o estado para Resolvida