• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pagamentos abusivos

Sonia apresentou a reclamação

Após pagamento de faturas em atraso e feito o pedido de alteração da minha morada, as funcionarias da meo informam que sou obrigada a pagar 107 euros de restituição de um serviço do qual sou cliente a anos, em vez de os normais 17,50 para o efeito que ja me foram cobrados nas facturas abusivas que ando a pagar, pois era suposto pagar 45 € e uns centimos e porque sim dizem eles tenho de pagar 50, 60, e ate 70 ou 80 euros que nem se entende de onde vêm. E continuo sem serviço desde fevereiro e pagando facturas atras de faturas.... como é isto possivel apesar de estar fidelizada alguem me diz como acabar com este abuso?

03 ago 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Sonia Cristina Monho Fialho,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida