MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pagmaneto de Facturas

BERNARDO PAULO apresentou a reclamação

Sou estudante Angolano com residência temporária e aderi ao plano Meo XL Unlimited associada ao nº 926994392 cuja fidelização termina em Outubro. os termos e condições contratuais tem um pagamento mensal fixo e extramensalidade de 10 euros.
Em deslocação ao meu pais de origem em ferias me foi cobrada na factura ligações de roaming cujo serviço não foi por mim solicitado, as ligações por mim realizadas foram para serviços de apoio ao cliente com intuito de regularizar pagamentos e estive convicto de que os mesmo estavam inserido na extrmanesalidade ou no carregamento extra que fiz antes de me ausentar de Portugal.

Dado que aderi ao plano pelo facto de controle de custos, porque razão me foi imputado o custo de roaming na factura que não está definido no plano contratado?
Devo eu pagar um serviço que não solicitei?
O custo de Roaming não deveria estar dentro da extra-mensalidade cujo fim deste montante implicava corte do serviço de roaming?
Sobre que fundamento é que me é imputado este custo?

Aguardo resposta tão logo possível

Saudações.

Bernardo Paulo.

21 Jul2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Bernardo Paulo.

Estamos a verificar a situação que reporta no pedido registado com o nº 3-221171131653, será contactado em resposta a este assunto com a maior brevidade possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

MEO está a aguardar resposta do utilizador