MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Partiu a fibra de propósito

Tiago Freitas apresentou a reclamação
28 de março 2019
No dia 25 de março de 2019 por volta das 18h00 na Rua Subdevesa (41°28'01.5"N 8°19'59.5"W coordenadas google 41.467090, -8.333183) o técnico da sociedade "FACTOR DIÁRIO - UNIPESSOAL, LDA" (NIPC 509545750) por vós contratado e que estava a instalar a MEO numa casa nova, cortou de propósito a fibra da minha habitação que pertence à VODAFONE.
Ora, ao verificar que fiquei sem serviço vim cá fora e vi o vosso técnico no posto a mexer nas ligações. Fui ter com o técnico e disse que tinha ficado sem serviço no momento em que tinha subido ao poste. O senhor disse que não tinha nada a ver com isso, que era instalador da MEO e não mexeu na VODAFONE porque a fibra da VODAFONE era na caixa por trás do poste.
Vi logo que estava a mentir, pois não lhe disse a que rede pertencia, nem existia nenhuma caixa de fibra por detrás do poste.
Solicitada a identificação do mesmo, o mesmo não se identificou, pelo que tirei fotografia à carrinha e ao senhor em cima do poste e junto em anexo.
Chamei a assistência da VODAFONE e o técnico concluiu que a fibra tinha sido cortada, cujo relatório junto em anexo.
Assim, podemos concluir que o vosso técnico agiu de má fé e com intenção de prejudicar os clientes de outras redes, pois se fosse sem querer, dizia-me e eu chamava a assistência da VODAFONE.
Nestes termos, solicito uma indemnização pelos danos causados que ficar sem serviço, sob pena que apresentar queixa nas entidades competentes, nomeadamente, na autoridades judiciais.
Data de ocorrência: 28 de março 2019
2 de abril 2019
Boa tarde Paulo Pereira,

Obrigado
2 de abril 2019
Não sei se leram, pois não pretendo fazer nenhuma questão mas sim uma reclamação, tendo sido enviadas as fotografias. Se voces não querem fazer nada denota-se o vosso comportamento. Agiram de má-fe e já apresentei queixa na vodafone para que exigam a voces uma indemnização pelos danos causados, pois fiquei sem internet durante dias que é fundamental para o meu trabalho.
Pretendo que encaminhem para o departamento competente e que seja contactado, pois tem os meus contatos.
Caso não receba resposta, irei apresentar queixa ao provedor por falta de resposta, bem como queixa a entidade reguladora.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),