MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Partiu a fibra de propósito

Resolvida
2/10
Tiago Freitas
Tiago Freitas apresentou a reclamação
28 de março 2019
No dia 25 de março de 2019 por volta das 18h00 na Rua Subdevesa (41°28'01.5"N 8°19'59.5"W coordenadas google 41.467090, -8.333183) o técnico da sociedade "FACTOR DIÁRIO - UNIPESSOAL, LDA" (NIPC 509545750) por vós contratado e que estava a instalar a MEO numa casa nova, cortou de propósito a fibra da minha habitação que pertence à VODAFONE.
Ora, ao verificar que fiquei sem serviço vim cá fora e vi o vosso técnico no posto a mexer nas ligações. Fui ter com o técnico e disse que tinha ficado sem serviço no momento em que tinha subido ao poste. O senhor disse que não tinha nada a ver com isso, que era instalador da MEO e não mexeu na VODAFONE porque a fibra da VODAFONE era na caixa por trás do poste.
Vi logo que estava a mentir, pois não lhe disse a que rede pertencia, nem existia nenhuma caixa de fibra por detrás do poste.
Solicitada a identificação do mesmo, o mesmo não se identificou, pelo que tirei fotografia à carrinha e ao senhor em cima do poste e junto em anexo.
Chamei a assistência da VODAFONE e o técnico concluiu que a fibra tinha sido cortada, cujo relatório junto em anexo.
Assim, podemos concluir que o vosso técnico agiu de má fé e com intenção de prejudicar os clientes de outras redes, pois se fosse sem querer, dizia-me e eu chamava a assistência da VODAFONE.
Nestes termos, solicito uma indemnização pelos danos causados que ficar sem serviço, sob pena que apresentar queixa nas entidades competentes, nomeadamente, na autoridades judiciais.
Data de ocorrência: 28 de março 2019
MEO
2 de abril 2019
Boa tarde Paulo Pereira,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Tiago Freitas
2 de abril 2019
Não sei se leram, pois não pretendo fazer nenhuma questão mas sim uma reclamação, tendo sido enviadas as fotografias. Se voces não querem fazer nada denota-se o vosso comportamento. Agiram de má-fe e já apresentei queixa na vodafone para que exigam a voces uma indemnização pelos danos causados, pois fiquei sem internet durante dias que é fundamental para o meu trabalho.
Pretendo que encaminhem para o departamento competente e que seja contactado, pois tem os meus contatos.
Caso não receba resposta, irei apresentar queixa ao provedor por falta de resposta, bem como queixa a entidade reguladora.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Tiago Freitas
Tiago Freitas avaliou a marca
4 de novembro 2020

mau serviço

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.