MEO

MEO - Passatempo Dezembro 2015, viagem aos Açores

Filipe Neves
Filipe Neves apresentou a reclamação
2 de julho 2016

Em Novembro do ano passado, existiu um passsatempo da MEO onde seria possível a escolha de vários destinos, onde o escolhido foi Porto - Ponta Delgada. Ao ganharmos o passatempo, foi-me indicado que iria receber uma folha que deveria preencher com várias alternativas de voos, para várias horas e/ou dias. Essa informação teria que ser preenchida e enviada até finais de Dezembro, pelo que o fiz por vola de dia 15. Este documento teria de ser enviado para a Ryanair (promotions@ryanair.com), como indicado, no qual foi enviado e até hoje ainda não recebi nenhuma resposta, sendo que deveria ter sido gozado até dia 30 de Abril. Depois de alguns contactos com a MEO, disseram-me sempre que isto seria uma questão a ver com a Ryanair. Ora depois de 2 mails sem resposta da Ryanair e sem conseguirem resolver esta questão promocional pelo número de telefone (eles nem tão pouco tinham acesso a ete tipo de parcerias), achei que, já que o passatempo é da meo e é esse o meu contacto, teria que ser a mesma a resolver a questão e não ser o cliente a tentar resolver o problema da parceria. Tendo a MEO ter feito esta parceria, eles mais que ninguém têm o contacto certo para tentar solucionar este problema, e não ter o cliente que tem de estar preocupado com isso, para mim deveria ser completamente transparente, pois o meu passatempo foi com a meo e não com a ryanair.

Data de ocorrência: 2 de julho 2016
MEO