MEO Marca Recomendada
85.5
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedi a anulação do contrato e nada foi feito

Pedro Filipe Pires Correia
Pedro Correia apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2014

Eu fiz um contrato com a Meo em novembro onde adquiri o produto Meo4O, acontece que por motivos de força maior tive que mudar de residência, onde entrei em contato com a Meo para efetuar a dita mudança de residência, contato esse que doi feio via Telefone, onde me foi garantido via Telefone que o produto adquirido anteriormente nao era viável, então teria que adquirir uma outra tecnologia para que fosse garantidos todos os serviços contratados anteriormente, sugeriram me entao a tv por satélite e Internet por tecnologia ADSL. Decidi por bem aceitar a instalação uma vez k me garantiram que rudo funcionaria bem e também por ter falta de internet para trabalhar, pois a minha mulher trabalha através de internet, após 2 a 3 dias de aceitar as condições foram la a casa para instalar a tv por satélite onde tudo correu bem, o problema foi quando la foram montar o sistema ADSL pois verificaram qur nao existe condições físicas para tal, teria que esperar mais de um mes para poder ter internet, o que para a minha mulher é prejudicial por nao poder trabalhar. Diriji me a uma loja para resolver o problema e arranjar uma alternativa temporaria ate ter a instalação da ADSL feita mas apos várias horas de Telefone e varias horas na loja nada foi resolvido, pedi então anulação do contrato e nada foi feito ainda, resumindo estou sem internet a minha mulher nao pode trabalhar, estou fidelizado a Meo e nao posso aderir a outra operadora porque nao posso suportar 2 mensalidades.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2014
5 de março 2014
Boa tarde Pedro Correia.

Enviámos-lhe mensagem privada com os dados necessários para podermos ajudar.

6 de março 2014
Bom dia Pedro Correia.

Estamos a verificar a situação que nos reportou, entraremos em contacto logo que existam novidades.

7 de março 2014
Boa tarde Pedro Correia.

Verificámos que foi contactado no seguimento do assunto que nos apresentou.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

8 de março 2014
Boas é de lamentar as respostas que a Meo da aos seus clientes, a Meo diz me que verificou que ja entrou em contato conosco, o fato é que tudo se mante na mesma, os vossos serviços sao vergonhosos, nao me estao a resolver a situação e estao a causar me um grande problema financeiro. Começo a ficar cansado e farto das vossas respostas e a perder a paciência. É bom que comecem a pensar em cancelar o contrato com caráter urgente, tal como ja foi pedido duas vezes, porque ja começo a ponderar uma acção em tribunal.
18 de março 2014
É de lamentar já passar tanto tempo sobre este assunto e nada ser feito, obrigam me a pagar cerca de 1500€ para efetuar a rescisão de contrato. Continuo sem entender o porque de anteriormente ter um pacote com melhores condições pagando 79.99 e agora tenho muito piores condições pagando o mesmo. Outra coisa que não percebo é o fato de nas chamadas telefónicas realizadas para a mudança de residência me ser dito que ao juntar um 3º numero da Vodafone teria um desconto de 20€ mensais mas pelas chamadas telefónicas realizadas recentemente afinal não terei desconte nenhum... Afinal como ficamos?! a MEO é uma empresa de publicidade enganosa?! Onde esta a vossa credibilidade?!
20 de março 2014
Boa tarde Pedro Correia.

Verificámos que foi efetuado novo contacto no seguimento do feedback que nos apresentou.
Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

21 de março 2014
Finalmente após um mês de reclamações a internet já esta a funcionar corretamente, posto isto já tenho o serviço MEO 4O completo em casa. Tudo funciona corretamente e sem qualquer queixa relativamente a isso. Agora aguardo um contato da vossa parte a solicitar o 3º numero de telemóvel Vodafone a juntar ao pacote, porque foi isso que me foi prometido via telefone quanto solicitei a mudança de residência. espero sinceramente ver já na próxima fatura o desconto de 20€ por ter associado mais um numero, isto durante os dois próximos anos de contrato, tal como me foi dito....
Pedro Filipe Pires Correia
Pedro Correia avaliou a marca
21 de março 2014

O problema ainda não foi totalmente resolvido, apenas foi parcialmente, da parte do portal ajudou bastante e fizeram um ótimo trabalho.

É o que dá meter-se com entidades que mais parecem a máfia!
Também me dei mal com eles...