MEO

Altice Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16200

Morada
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa

Website
http://www.meo.pt

Recomenda esta marca?

926
2289

Partilhar esta página

MEO - Pedido de 2ª via de fatura e desbloqueio de telemóvel

Sem resolução
9175517
1494
0 gostos
sandra apresentou a reclamação

Comprei um telemóvel novo na caixa, um samsung galaxy, numa agência da Meo que se situava no rés do chão do Intermarché em Cantanhede, que já fechou há cerca de um ano.
Adquiri também nessa mesma loja, por volta da mesma altura, um pacote de canais de TV telefone internet e telemóvel por dois anos (contrato esse que acabou no passado dia 31 de Março deste ano).
Infelizmente perdi a factura de compra do telemóvel.
Como sei que ao fim de dois anos todas as operadoras tem de desbloquear os telemóveis caso o cliente peça, dirigi-me a uma outra agência Meo em Cantanhede (que fica em frente á escola primária) e perguntei o que devia fazer para pedir uma segunda via dessa factura e disseram-me para levar o telemóvel e a respectiva caixa a uma loja oficial da Meo pois lá através dos códigos da caixa e do número do iapmei conseguiam ter acesso á factura. Dirigi-me então á Meo em Coimbra no Forum e uma funcionária (Ana) disse que não conseguia ter acesso á factura, que tinha de ir á loja onde o comprei, e mesmo depois de lhe explicar que loja fechou e para ligar para a central para Lisboa para saber como resolver o problema a funcionária recusou-se e recusou-se também a chamar o chefe com a desculpa que o chefe de loja não ia estar o dia todo. No entanto soube dizer que o desbloqueio se eu quisesse fazer na mesma iria ter um custo adicionado. E tentou convencer-me que mesmo com factura não era grátis, tinha de se pagar o desbloqueio. O que é mentira. O dizer-me que não havia solução para a emissão de 2º via de factura também me parece mentira, pois Meo assim como as outras operadoras, tem registos dos seus telemóveis e das vendas que fazem. Tem de haver maneira de se pedir uma 2ª via da factura (o que até é ilegal não darem se o cliente está a pedir) mesmo que uma agência feche. Foi muito má vontade e falta de profissionalismo da funcionária, O interesse da loja e da funcionária era que eu pagasse pelo desbloqueio do telemóvel em vez de pedir a 2ª via da factura onde provava que o telemóvel já tem mais de 2 anos e o desbloqueio teria de ser grátis. Agradeço que me resolvam a situação, pois não é possível que a Meo não consiga 2ªs vias de facturas de compras para os seus clientes. Obrigada. Sandra Fernandes.

02 Ago2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde sandra isabel dos santos fernandes,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)