MEO

MEO - Pedido de Audição de Chamada-Contrato

Ema Maria Paiva Santos Nunes
Ema Nunes apresentou a reclamação
5 de abril 2017

Boa Tarde, venho por este meio requerer à MEO, a audição da gravação da chamada do passado dia 16 de Junho de 2016, pelas 12h20, na qual houve alteração ao meu contrato para o serviço MEO. Isto porque os valores das faturas recebidas a partir de então não se coadunam com aquilo que pretendo, ou seja, as condições de contrato na vossa base de dados, não correspondem à verdade, porque ou certamente não foram naqueles termos que estão a ser faturados, ou admitindo que fosse efetivamente renovado sempre seria por valores muito mas muito mais reduzidos dos que estão faturados (em linha com os valores mais baixos que a concorrência tem vindo a apresentar e que tenho estado bastante atento para poder efetivar a alteração).

Neste sentido, gostaria de ouvir a audição da respetiva chamada a fim de esclarecer a verdade dos factos.

Não posso deixar de mostrar a minha sincera e sentida insatisfação com os vossos serviços e com a transparência dos mesmos, ainda para mais quando se trata de um cliente de longa data com inúmeros serviços convosco (próprios ou familiares que dependem de mim ou da minha decisão),

Nunca em momento algum poderia aceitar o prolongamento do contrato por mais dois anos ainda para mais quando o valor da mensalidade foi expressivamente aumentado (aproximadamente +50%) quando os valores no mercado concorrencial estão em queda.

Agradeço a resolução célere deste caso.

Obrigado.

Data de ocorrência: 5 de abril 2017
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde António Nunes,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva