MEO Marca Recomendada

Liliana Pereira
Liliana Pereira apresentou a reclamação
21 de junho 2021
Exmos,

Segue a presente comunicação para fins de invocação de prescrição de divida, conforme aconselhado pela Defesa do Consumidor, que informa o abaixo exposto:

A invocação de prescrição é válida
"Por correio registado ou e-mail que uma reclamação por escrito serve de prova..."

Venho por este meio solicitar o cancelamento de divida , em virtude de face à situação de pandemia Covid 19, ter sido obrigada a encerrar as portas do meu negócio, não por iniciativa própria mas sim por ordem da DGS.

De portas fechadas e sem clientes, vi-me obrigada a encerrar o meu estabelecimento e ficar sem vendas. Toda esta situação de insegurança face às restrições originaram uma divida à MEO que acabou por interromper os meus serviços por não pagamento.

Venho solicitar que tenham em consideração a situação de pandemia, a crise económica e todas as dificuldades inerentes.

Sou uma pessoa sem muitos estudos pelo que não tive a percepção de que deveria ter solicitado a suspensão do serviço, até porque foram 2 anos de incertezas relativamente a avanços e recuos no confinamento e nas medidas da DGS. Até porque a questão de suspensão de serviço nunca me foi comunicada aquando o comercial estipulou as condições de contrato.

Venho apelar o cancelamento da dívida e reinício de contrato, tendo em conta que nunca tive dividas de telecomunicações, e não fosse por esta situação de crise na qual mergulhou o país, não estaria eu em situação precária de dificuldades financeiras. Solicito que percebam a situação e considerem a presente situação que será exposta também à provedoria de justiça e à Câmara Municipal de Loures.

Desde ja agradeço a disponibilidade não deixando de deixar a minha insatisfação para com o atendimento ao cliente.

Agradecia que tenham consideração o meu histórico enquanto cliente bem como a presente exposição escrita que explica em detalhe toda a situação envolvente no que concerne à resolução deste problema.

Saliento as inúmeras vezes que tentei resolver a presente situação por telefone e na Loja, onde sempre fui informada que a situação seria analisada e posteriormente contactada, contudo, nunca recebi qualquer contacto da vossa parte.

Sem mais.
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
22 de junho 2021
Olá Liliana Pereira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61327921 no dia 2021-06-22 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
24 de junho 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-489044629386. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Liliana Pereira
24 de junho 2021
Informo que a situação ainda não se encontra resolvida, ao contrário do estado de resolução que a MEO colocou. Realmente recebi um contacto da vossa parte no dia de ontem com o intuito de solucionar esta questão. Porém, posteriormente recebi duas SMS da Intrum, indicando que vinham da vossa parte a solicitar o pagamento da coima, ao contrário do que me tinham indicado minutos antes aquando me contactaram. Hoje fiz contacto para a Intrum no seguimento das msgs recebidas, ao qual indicaram que a MEO ainda não tinha cancelado a dívida. Desta forma, continuo no mesmo impasse, sem saber como se encontra a minha situação. Esta situação já se prolonga há demasiado tempo, o que só deixa uma má imagem da vossa empresa, não aconselhando ninguém a adquirir os vossos serviços. Resolvam a minha situação o mais breve possível, tendo em consideração os vossos clientes.