MEO Marca Recomendada

Nome do titular: Maria Margarida Neto Rego
Nº Cliente: 129 701 50 48
Nº de Contribuinte: 152 473 602
Nº de conta: 133 200 52 76

Assunto: Exposição/Pedido de cancelamento de todos os serviços_serviço 540875899

Exmos Senhores,

Já sou cliente da Meo há vários anos. Após ter contactado a MEO no sentido de cancelar o meu contrato com eles em 06/12/2021 (já não estava no período de fidelização) recebi em 17/12/2021 o pedido de contacto para entrega do equipamento.

Após contacto telefónico com a MEO em 27/12/2021, para confirmar o cancelamento e agendar a entrega de equipamento, fiquei surpreendida uma vez que continuo a receber faturas de um serviço que não quero e ainda a informação que o serviço não se encontra cancelado. Não consideraram o pedido de cancelamento por telefone, pelo que fui obrigada a enviar o mesmo por correio registado para a MEO conforme em anexo.

A MEO dificulta o cancelamento do serviço que demora e prolonga-se.

Pretendo cancelar o contrato a considerar a partir de 07/12/2021.

Não aceito pagar faturas emitidas após essa data (07/12/2021) e aguardo agendamento para o levantamento do equipamento.

Na expectativa de receber as suas prezadas noticias, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos

Com os melhores cumprimentos

Maria Margarida Neto Rego
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
13 de janeiro 2022
Olá Margarida Rego,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70000622 no dia 2022-01-13 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
21 de janeiro 2022

Junto envio o pedido de cancelamento conforme solicitado.
Aguardamos que confirme o cancelamento a partir de 06/12/2021 e nos indique a data para levantamento do equipamento.

Cumprimentos

28 de janeiro 2022
Boa tarde Margarida Rego,

No seguimento da reclamação número 70000622, apresentada no dia 2022-01-13, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários nas comunicações enviadas pelos serviços MEO, pelo que reiteramos os mesmos por este meio.

Relativamente ao exposto, esclarecemos que procedemos ao cancelamento do serviço MEO Satélite 540875899, conforme solicitado. Mais informamos que, não localizamos o pedido de cancelamento com a data de 06/12/2021, como refere. Cumpre-nos ainda informar que, foram efetuados acertos desde 27/12/2021, com correções a refletirem-se na próxima fatura a emitir.

Caso tenha o comprovativo de cancelamento com a data de 06/12/2021 , sugerimos a entrega do mesmo numa loja MEO mais próxima para reanálise à faturação.

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.