MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Pedido de cobertura fibra

Resolvida
Vitor Silva
Vitor Silva apresentou a reclamação
22 de maio 2019 (editada a 24 de maio 2019)
Exmos Senhores,
Venho por este meio solicitar a instalação de cobertura fibra na minha zona de residência.
E inadmissível que após anos e anos, a rede de comunicações na referida zona não tenha melhorias de qualidade, dado a quantidade de pessoas que se servem dos serviços.
Por vezes existem roubos de cabos de cobre, queda de árvores sobre as linha,... , o que chega a deixar localidades sem comunicações durante vários dias, pelo que a solução passa sempre por "emendas", piorando assim a qualidade do sinal.
Para o meu caso, necessito de uma rede por cabo estável, dado o trabalho que exerço, necessito de estabelecer ligações de acesso remoto à distancia.
Conforme as necessidades descritas, quero pedir que a cobertura de telecomunicações seja melhorada, se possível de forma a poder contratar o serviço de fibra.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
MEO
24 de maio 2019
Boa tarde Vitor Silva,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Vitor Silva
25 de maio 2019
Exmos Senhores
Foi efectuada o contacto telefónico para a linha de apoio, mas não foi feito nada por esta situação.
Após 30 minutos de chamada, e de me quererem aliciar com a adesão de outros serviços, que não correspondem às minha necessidades e que não têm a qualidade pretendida, esta situação continua sem uma resposta clara e sem previsão de resolução do pedido feito.
Efectuei também um pedido na área cliente, até ao momento sem resposta, e continuarei a fazer a mesma reclamação/pedido, mesmo em outras plataformas até que me seja dada uma resposta concreta.
Esta resposta tem um anexo privado
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Peça uma ligação 4G da Vodafone se tiver cobertura. E esqueça a MEO. Aquilo não serve para nada. Eu já dei para esse peditório e as mentiras que eles publicam sobre a cobertura de fibra no país são uma vergonha para sacar dinheiro de apoios comunitários. Mal por mal a Vodafone sempre cumpre com as velocidades anunciadas.