MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido de cobertura fibra

Vitor Silva
Vitor Silva apresentou a reclamação
22 de maio 2019 (editada a 24 de maio 2019)
Exmos Senhores,
Venho por este meio solicitar a instalação de cobertura fibra na minha zona de residência.
E inadmissível que após anos e anos, a rede de comunicações na referida zona não tenha melhorias de qualidade, dado a quantidade de pessoas que se servem dos serviços.
Por vezes existem roubos de cabos de cobre, queda de árvores sobre as linha,... , o que chega a deixar localidades sem comunicações durante vários dias, pelo que a solução passa sempre por "emendas", piorando assim a qualidade do sinal.
Para o meu caso, necessito de uma rede por cabo estável, dado o trabalho que exerço, necessito de estabelecer ligações de acesso remoto à distancia.
Conforme as necessidades descritas, quero pedir que a cobertura de telecomunicações seja melhorada, se possível de forma a poder contratar o serviço de fibra.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
24 de maio 2019
Boa tarde Vitor Silva,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Vitor Silva
25 de maio 2019
Exmos Senhores
Foi efectuada o contacto telefónico para a linha de apoio, mas não foi feito nada por esta situação.
Após 30 minutos de chamada, e de me quererem aliciar com a adesão de outros serviços, que não correspondem às minha necessidades e que não têm a qualidade pretendida, esta situação continua sem uma resposta clara e sem previsão de resolução do pedido feito.
Efectuei também um pedido na área cliente, até ao momento sem resposta, e continuarei a fazer a mesma reclamação/pedido, mesmo em outras plataformas até que me seja dada uma resposta concreta.
Esta resposta tem um anexo privado
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Peça uma ligação 4G da Vodafone se tiver cobertura. E esqueça a MEO. Aquilo não serve para nada. Eu já dei para esse peditório e as mentiras que eles publicam sobre a cobertura de fibra no país são uma vergonha para sacar dinheiro de apoios comunitários. Mal por mal a Vodafone sempre cumpre com as velocidades anunciadas.