MEO Marca Recomendada

MEO - Pedido de desvio de traçado

João Filipe Ferreira de Almeida
João Almeida apresentou a reclamação
7 de outubro 2018
No passado dia 16 Julho de 2018, foi enviado o pedido de desvio de traçados em formulário próprio para a PT. O motivo é óbvio, múltiplos cabos atravessam sem qualquer tipo de autorização o meu terreno, no qual estou a construir uma moradia. Realço que esta construção está licenciada pela câmara municipal.
Visto que, passado mais de um mês ainda tinha recebido qualquer contacto por parte da PT, liguei para a mesma tentando obter informações responderam-me que até o final de Setembro seria contactado. Como tal não aconteceu no inicio de Outubro voltei a contactar a PT fazendo uma reclamação pelo telefone e à qual também ainda não recebi nenhum tipo de resposta.
Passaram 4 meses, a obra está a avançar e não me responsabilizo por qualquer tipo de consequência que os cabos possam sofrer durante a construção visto que a PT ja teve tempo mais que suficiente para os desviar ou no mínimo dar início ao processo.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2018
16 de outubro 2018
Boa tarde João Almeida.

Estamos a verificar a situação reportada no pedido nº 3-287150807359, será contactado em resposta a este assunto logo que possível.
Ficamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
13 de janeiro 2021