Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido de desvio de traçado

Alexandra Pinto apresentou a reclamação

No dia 03-02-2020 efectuei um Pedido de Desvio de Traçado numa loja MEO em formulário próprio para o efeito que teve o nº 3-395360282226.
Sucede que após vários contactos com a MEO pela via 16200 para a necessidade de celeridade de resolução da questão, apenas no dia de hoje (26-08-2020) me ligaram da empresa que presta serviços para a MEO a informar que se encontravam no local para efectuar os trabalhos.
Após me deslocar ao local dos trabalhos fui informada de que não poderiam fazer o desvio do posto pois no mesmo encontrava-se cabos de outra operadora. Situação esta que já tinha sido reportada para a MEO e que tinha a indicação para quando se efectuasse a deslocação dos técnicos da MEO se faria o contacto com os técnicos da outra operadora para coordenação dos trabalhos (email de 29-06-2020). Situação que não sucedeu, tendo os técnicos abandonado o local sem qualquer explicação e sem fazerem os trabalhos solicitados.
Já reportei a questão à MEO via 16200, situação que acho inadmissível, dado que estou a mais de meio ano à espera da prestação deste serviço por parte da MEO.
26 ago 2020
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-425930092637, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.

13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida