MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido de devolução de custo de chamadas por avaria de serviço

Marta
Marta apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Estive sem serviço MEO desde o dia 15 até ao dia de hoje (18). Liguei para o 16209 a reportar a situação logo no dia 15 e disseram que viria o técnico no dia seguinte entre as 18h e as 20h. Ninguém apareceu nem fui avisada de nada. Deixei a minha vida pessoal para estar a espera da assistência técnica. Liguei nesse dia, novamente para o 16200 e foram me pedindo para ligar de meia em meia hora pois não tinham informações para me dar relativamente a vinda do técnico. Reagendaram para o dia seguinte. Vieram mas disseram que a ligação foi desativada nos cabos do exterior e teria de vir uma nova equipa. Só foi resolvido hoje. No meio de tantos telefonemas gastei quase 30€ e a MEO recusa-se a devolver esse valor, quando eu não tive culpa nenhuma de ter ficado sem serviço e só eu fui prejudicada porque tenho uma filha de 2 anos que esta habituada a adormecer a ver o panda. Da MEO disseram que quem poderia devolver esse valor seria a minha operadora, Vodafone. Liguei para o apoio ao cliente, gastando dinheiro também, e disseram que quem tinha de resolver era a MEO. Agora pergunto, quem tem de me solucionar o problema?
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
MEO
Boa noite.

Obrigado.
Marta
18 de outubro 2019
Já expus a situação várias vezes nas chamadas que fiz, como as chamadas supostamente foram gravadas podem confirmar e também já enviei mensagem através do meu perfil da MEO a expor a situação. Vi-me obrigada a pedir ajuda aqui porque ninguém valorizou os meus pedidos e reclamações