MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido de indemnização sem nunca terem executado o trabalho

eduardo  luis campos coelho
eduardo coelho apresentou a reclamação
21 de janeiro 2015

No dia 19 de Novembro ficou acordado com a Meo a instalação na minha habitação do pacote Meo 4O o que muito me agradaria, pois tinha um pacote da Meo para a televisão (a perto de 7 anos),um outro do telemovel da Vodafone e ainda outro pacote da Meo para Internet. No dia 19 ninguem apareçeu para fazer qualquer montagem, nem se dignaram a telefonar para qualquer informação, sabendo eu da enorme incompetência desta empresa, aguardei uns dias até ao dia 16 de dezembro, dia esse em que fiquei sem telemóvel e como é lógico sem qualquer outro meio de comunicação telefónico. Dirigi-me então a loja da Meo no Entroncamento, onde por telefone me tentaram dar um voucher para um telemóvel cuja quantia não especificaram, estando sempre convictos os funcionarios da Meo que eu tinha todos os serviços do Meo 4O, apesar de eu dizer que não os tinha, excepto a TV que durante esse periodo de mais ou menos um mês teve mais uns quantos canais, mas telemovel, internet e telefone fixo só mesmo no computador da Meo.
A proposta da funcionária, foi de que eu receberia um voucher e pagaria 50€ por mês pelo telemovel e pela televisão, ora como é óbvio nunca poderia aceitar tal proposta, pois a internet que tinha e tenho é paga a parte.Decidi então ir a Vodafone e no minimo repor o meu telemóvel a funcionar o que foi feito logo no dia seguinte e evidentemente mandei anular todo e qualquer serviço com a empresa Meo, sobretudo devido aos mais que obvios maus serviços prestados tendo sido logo ameaçado de represálias financeiras.
Passados alguns dias cortaram-me a televisão, se bem que eu ja tinha outro sistema da NOS a funcionar, e presumo que devem tambem ter cortado o telefone fixo e a internet que nunca existiu e mantiveram e muito bem a outra internet que eu pensava estar a ser paga pelo banco, mas como explico mais adiante a incompetência voltou a surgir.
Em inicio de Janeiro foi-me então cortada a internet e eu logo me dirigi a loja para saber da razão do corte e então o que aconteceu foi que a funcionária e ainda bem se esqueçeu de activar o pagamento pelo banco e quando fui a saber da quantia para pagar em vez dos contratualizados 15€ por mês tinha 78€ por 3 meses segundo a Meo por serviços extra que eu desconhecia e continuo o desconhecer inclusivé com devassa da vida privada (pornografia gratis??) tendo me sido elaborada uma nota de crédito dessa quantia após reclamação e pensava eu que a situação estava sanada sendo que afinal continuo com televisão (NOS) Internet(MEO) telemovel (Vodafone) mas hoje aconteçeu mais um episodio caricato que passo a relatar e que é o motivo da minha reclamação.
Ao consultar o meu email e tal como tinha solicitado, tinha uma fatura da Meo presumia eu de 45€, mas não eram de mais de 900€, repito mais de 900 euros, liguei para o 16200, eu a pagar e após conversar com a funcionária ela continua convicta de que eu só naõ tenho o Meo 4O porque não quis o Voucher de 150€ e como tal tenho de indemnizar a empresa na verssao Meo 3O onde eu a unica coisa que tive e durante um mês, foi o Meo 1O se bem que eu já tinha TV da Meo, que estava paga pelo banco religiosamente.
Se isto não é burla ou tentativa da mesma, é o quê?
Sem mais respeitosamente,
Eduardo Luis Campos Coelho

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2015
MEO
2 de abril 2015
Boa tarde Eduardo Coelho,

Pedimos desculpa pela demora. Temos a indicação que já foi realizado contacto telefónico no seguimento desta situação.

Se necessitar da nossa ajuda com alguma questão adicional, estamos ao dispor.

Até breve,
Jorge Brito

Processe-os no Julgados da Paz! Caso contrário não terminam as intimidações. Também pode sempre escrever no livro vermelho não no interno (são peritos a dissuadir as pessoas a fazê-lo). Manda carta registada com (AR) para o provedor, (NADA FAZ) mas fica seguro. escreva para a ANACON. E de seguida processo no julgados da Paz. Têm de aprender a não chular as pessoas. Raio que nova "TROIKA"