MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - PEDIDO DE INTERVENÇAO/RECLAMAÇÃO

Resolvida
1/10
Cristina Santos
Cristina Santos apresentou a reclamação
17 de maio 2018

No passado dia 02/02/2018 efectuei um pedido de mudança de morada (que demorou semanas e problemas de obter um serviço que se adequasse a esta zona, que logo aí vi que isto não iria acabar bem), que na mesma não existe um bom serviço e bastante inferior ao que tinha, mas devido a fidelização tive que me sujeitar com o que há , a questão é que até a data de hoje não tenho serviço por vezes parcial e por vezes total,e até mesmo a rede que muitas vezes não existe para simplesmente fazer uma chamada, entre inúmeros agendamentos de visitas técnicas, vinda e não vinda de técnicos sem aviso de falta dos mesmos (inclusive recebi sempre sms da MEO a dar como bem concluída a visita quando ninguém apareceu, mentira e vergonhoso),2 reclamações no livro de reclamações online (resposta:aguardar), 2 na provedoria da MEO (sem resposta), loja, na área de cliente (que foi cancelada pela meo) e muitas mais para o apoio ao cliente, não há resolução/resposta (muito menos em tempo útil) nem da avaria nem para que possa rescindir o contrato sem penalização pois a MEO é que esta a incumprir o mesmo pelo que não me sinto no dever de ser penalizada mas sim indemnizada pelo menos nas facturas pagas até a data, o ramo da empresa é contabilidade e o transtorno de não ter serviços é enorme, inclusive o facto de não aceitar clientes bem como o de possíveis coimas pela falta de entrega atempada de declarações fiscais.
Resumindo não consigo trabalhar e isto é insustentável!!!
Foram trocados cabos no interior e exterior das instalações, foram as centrais e armários da MEO, fizeram inumeros procedimentos até que o ultimo técnico comprova as minhas queixas e me informa que vai enviar um relatório com o problema e não viabilidade do serviço na morada e fotografias desta ultima visita a provar que o serviço não é sustentavel nem prestado, relatório esse realmente enviado pelo técnico e que me foi lido ao telefone por supervisão da gestão contratual do apoio ao cliente e que comprova o que aqui escrevo no dia 15/5/2018. Continuo a receber facturas e avisos de suspensão dos serviços (que não tenho). Ao dia de hoje e apos mais uma chamada para o apoio onde me indicam mais uma vez que não me podem dar respostas, que tenho que aguardar e o que está a ser tratado com prioridade eu pergunto, prioridade???? imagino qual o tempo de resposta para reclamações sem prioridade!!! Posto isto peço então a vossa intervenção junto da MEO, pois realmente o transtorno não pode continuar pois existem na minha profissão muitos prazos a cumprir (e mesmo que não fosse assim, pago pela serviço, tenho que ter serviço)
Informo também que quando me foi enviado o contrato para assinar não me foram enviadas as condições do serviço/contrato por parte do comercial, conforme posso provar por email recebido pelo mesmo.

Data de ocorrência: 17 de maio 2018
MEO
18 de maio 2018
Boa tarde,

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente, em my MEO (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Cristina Santos
Cristina Santos avaliou a marca
4 de janeiro 2021

Horrível

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.