MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Pedido de mudança de morada

Resolvida
Renzo Talani
Renzo Talani apresentou a reclamação
10 de abril 2019

A 24/09/2018 foi solicitada a mudança de morada do serviço do qual sou titular. Agendaram intervenção técnica, estive 2 dias completos em casa a aguardar a vinda do técnico, que não apareceu. A mesma intervenção foi cancelada por "Anulado -Técnico - Inviab Técnica\Falta cobertura". Contactamos a Meo por diversas vezes a pedir o cancelamento do respectivo contrato uma vez que não conseguiam instalar o serviço que tínhamos anteriormente noutra morada. Pedido que até hoje aguardamos solução. A única coisa que nos enviam é fatura atrás de fatura. Um contrato implica o fornecimento de um serviço em troca do pagamento do mesmo, coisa que a MEO não me consegue prestar.
Como tal e na tentativa de resolver de uma vez por todas esta situação, venho pelo presente solicitar que seja efetuado crédito dos débitos emitidos uma vez que a MEO não me forneceu qualquer serviço para continuar a cobrar o mesmo. Embora tenha assinado uma fidelização esta também depende do fornecimento do serviço, logo se a MEO anulou a intervenção por inviabilidade técnica/ falta de cobertura, é sinal de que não me pode prestar o serviço em causa, logo existe uma quebra contratual da MEO para comigo.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de abril 2019
MEO
11 de abril 2019
Boa tarde Renzo Talani,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.