MEO

MEO - Pedido de mudança de morada

Renzo Talani
Renzo Talani apresentou a reclamação
10 de abril 2019

A 24/09/2018 foi solicitada a mudança de morada do serviço do qual sou titular. Agendaram intervenção técnica, estive 2 dias completos em casa a aguardar a vinda do técnico, que não apareceu. A mesma intervenção foi cancelada por "Anulado -Técnico - Inviab Técnica\Falta cobertura". Contactamos a Meo por diversas vezes a pedir o cancelamento do respectivo contrato uma vez que não conseguiam instalar o serviço que tínhamos anteriormente noutra morada. Pedido que até hoje aguardamos solução. A única coisa que nos enviam é fatura atrás de fatura. Um contrato implica o fornecimento de um serviço em troca do pagamento do mesmo, coisa que a MEO não me consegue prestar.
Como tal e na tentativa de resolver de uma vez por todas esta situação, venho pelo presente solicitar que seja efetuado crédito dos débitos emitidos uma vez que a MEO não me forneceu qualquer serviço para continuar a cobrar o mesmo. Embora tenha assinado uma fidelização esta também depende do fornecimento do serviço, logo se a MEO anulou a intervenção por inviabilidade técnica/ falta de cobertura, é sinal de que não me pode prestar o serviço em causa, logo existe uma quebra contratual da MEO para comigo.

Data de ocorrência: 10 de abril 2019
MEO