MEO

MEO - Pedido de mudança de poste

Antonio Paulo Pires Duraes Moreira
Antonio Moreira apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Boa tarde venho por este meio reclamar que retirem um poste em madeira, que se encontra encostado ao meu muro e ao do vizinho, local este onde existe um rego para escoar as aguas das chuvas de toda a Rua, ao colocarem o poste fez que o caudal das aguas ficassem mais curto, originando um remoinho e fazendo mais pressao, tendo as aguas entrado por tras do meu muro, o que originou o aluimento de terras com mais de 2 metros de profundidade e de comprimento. como tenho filhos em casa e estando o buraco aberto ha perigo eminente, pelo que solicito que o poste seja retirado deste local. foi contactado o presidente da junta que enviou um oficio a Meo, tendo comparecido uns dias depois, um funcionario de nome Guilherme que disse que ia reportar os factos, isto no dia 04-06-2020, ate esta data nada fizeram. caso nao mudem o poste terei de tomar outras medidas judicias.aguardo uma resposta.
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
MEO
15 de julho 2020
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-429221408650, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
Antonio Moreira
15 de julho 2020
ok.fico aguardar uma resposta. obrigada
Antonio Moreira
9 de novembro 2020
Boa noite os da Meo foram ao local e disseram que iam mudar o poste, pensei eu que ja tava resolvida a questao, mas nao, ja passaram 4 meses e nada fizeram, venho por este meio reclamar mais uma vez. obrigada
Antonio Paulo Pires Duraes Moreira
Antonio Moreira avaliou a marca