MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido de reposição de verba e serviços.

Inácio Augusto Godinho Rodrigues
Inácio Rodrigues apresentou a reclamação
8 de junho 2013

Eu Ruben Miguel Ferreira Rodrigues cliente nº 134 890 27 60,venho por este meio solicitar que seja feito crédito na minha conta (128 257 49 80), dos valores que estive sem serviço meses de Janeiro e Fevereiro pois não utilizei os serviços devido a corte mas os mesmos foram faturados por inteiro, peço ainda que me seja resposto ainda o valor das chamadas feitas para o 16209.

Peço ainda que sejam repostos todos os canais que foram instalados de início e serviço que tinha aquando da adesão aos vossos serviços (canais HD), se tal não acontecer serei obrigado a rescindir o contrato e a mudar de operadora que me dará todos os serviços que tenho atualmente e em melhores condições.
Aguardo resposta urgente para 212 040 493.

Data de ocorrência: 8 de junho 2013
17 de junho 2013
Caro Rúben Rodrigues.

Estamos a analisar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Maria Santos
19 de junho 2013
Caro Rúben Rodrigues,

Verificamos que foi enviada carta dos nossos serviços acerca da situação apresentada.
Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Até breve,
Luís Oliveira
Inácio Rodrigues
19 de junho 2013
Até esta data não recebi qualquer carta, e alem disso também foram cobrados cerca de 20.00€ por restabelecimento do serviço, quando não houve deslocação de qualquer funcionário da MEO á residência, pois a realigação foi automática.
Inácio Rodrigues
8 de setembro 2013
O assunto em questão continua igual somente foi restabelecido o serviço contratado.
Inácio Augusto Godinho Rodrigues
Inácio Rodrigues avaliou a marca
8 de setembro 2013

nunca hesitar em reclamar.