MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido de rescisão/cancelamento serviço

Jorge Machado apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Venho por este meio tentar ajuda no diferendo que existe em mim e a operadora. Pois sou detentor e um serviço TV,NET,TELEFONE e 2 Telemóveis. Acontece que após várias reclamações e mediante várias interveções dos técnicos nunca conseguiram fazer com que a net funcionasse. Ou seja o contrato e até 24 Megas e aqui somente estão disponivéis 8(pois é a capacidade real do cabo) no entanto nunca chegamos a ter 8 e assim que se liga a box para ver Tv somente fica disponivel 1 a 2 megas. O que quer para mim quer para a minha esposa se torna completamente impossivel fazer algo. Deste modo e como nãso posso nem consigo estar sempre a reclamar quiz por termo à situação pedindo à operadora a rescisão do contrato por imcumprimento de contrato por mau ou deficiente serviço prestado . A operadora respondeu que perante o meu pedido iria proceder ao cancelamento do contrato em 21-05-2019 mas no entanto teria e pagar €168.13 pois o contrato/fidelização só terminaria em Novembro 2019.
Em SMS recebido a mesma informação com 181,89 na ultima fatura . Após este SMS foi à loja e reclamei.
Posteriormente recebi chamada a propor resolução do problema e tentar não cancelar o serviço que passaria por um equipamento somente especifico para a net com mais outras ofertas , mas. no entanto tal proposta obrigaria a nova fielização. Ou seja reconhecem que o problema existe, mas "obrigam-me" a cumprir o contrato até ao fim e ainda tenho que indemnizar. Aquando da chamada fiz questão de que na gravação fosse feito referência de não cancelaria desde que a opção que me foi dada não tivesse custos para mim.
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
MEO
15 de maio 2019
Boa tarde Jorge Machado.

Obrigado.
15 de maio 2019
Boa Noite a mesma já foi reportada para a MEO e a resposta foi a que em baixo anexo
Atenciosamente
Jorge Machado avaliou a marca
20 de maio 2019

De direito o que é de direito..... Atenciosamente