Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa
Partilhar esta página

MEO - Pedido migração fibra

Resolvida
79056122
167
Luis apresentou a reclamação

desde maio pedi fibra dia 2 junho teve cá o 1 técnico da Meo comunicou que a fibra táva puxada para o prédio dia 23 de junho ligao 2 técnicos da Meo a dizer que o pdo foi instalado no dia 24 junho vem 2 técnico e diz que não há pdo pois o instalado a 250 Metros desde dia 28 junho enviado autorização para câmara Portimão e nada há mais 7 anos e uma vergonha
12 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Luis,

Registámos o seu pedido com o nº 79056122.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/

29 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Luis,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79056122, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email enviado a 18-08-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/

29 ago 2022
Luis adicionou uma resposta

Nada foi feito preferem enganar os clientes

30 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Luis,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79056122, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo no email de 18-08-2022 no qual informámos que de acordo com os nossos serviços técnicos, à presente data, não nos é possível disponibilizar o serviço MEO Fibra com todas as funcionalidades e qualidade que a MEO pretende oferecer aos seus clientes, o que lamentamos.

No entanto, estamos a desenvolver todos os esforços para poder criar as condições necessárias para que tal aconteça tão breve quanto possível.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

MEO
https://www.meo.pt/

30 ago 2022
Luis adicionou uma resposta

Todos os esforços suspender e cancelar um pedido para fibra quando a cobertura a fibra tá puxada para o prédio já teve cá o 3 técnico e gozar com as pessoas há mais 7 anos na meo

30 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Luis,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79056122, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

MEO
https://www.meo.pt/

30 ago 2022
Luis adicionou uma resposta

Se não for possível avançar para serviço fibra possivelmente vou mudar de operadora

30 ago 2022
Luis alterou o estado para Resolvida
27 set 2022
Luis avaliou a marca

2/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Nada foi feito

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (3)

Ver perfil de Luis

Luis Autor

Sempre a mesma resposta aguarde há mais 7 na meo

Ver perfil de Luis

Luis Autor

Nada foi feito preverem enganar os clientes

Ver perfil de Luis

Luis Autor

Fazerem todos os esforços cancelar e suspender o pedido para fibra há mais de 7 na meo