MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido para acerto de faturas e anulação de contrato efectuado via telefone

Cacilda Seixas
Cacilda Seixas apresentou a reclamação
23 de setembro 2014

Cacilda Isaura Lopes Seixas, com o nº de contribuinte 229701779,
Vem por este meio pedir acerto relativo às facturas.
Em Abril de 2014 alterei tarifário via telefone após vosso contacto. Posteriormente em Maio, fui contactada pelos vossos colaboradores com nova oferta, onde poderia incluir nº de telefone do meu marido e passaria a pagar 19.90 Euros. Foi também oferecido”supostamente vale de 50 Euros para aquisição de um telemóvel novo, o qual nunca recebi!
Para além de errarem na mensalidade das faturas, recebo faturas paralelas da Meo e PT, onde supostamente em 09-09-2014, após me dirigir pela 2ª vez ao vosso balcão de atendimento em MEO, Loja Oriente, tudo tinha ficado acertado e paguei o montante em divida após terem sido efectuados os acertos.
Informo que foi efectuada adesão a um serviço que posteriormente foi cancelado logo em Julho, referente ao nº 966489293. Tenho também inúmeras comunicações efectuadas para a vossa linha de apoio referentes ao 962142233, para me tentarem resolver a situação e é rara a vez em que consigo resolver a situação via linha de apoio. Informo ainda que após me colocarem montes de tempo em espera, sempre que tento entrar em contacto pela linha de apoio, é-me dada a opção de deixar o meu nº para ligarem de volta, o que acontece é que ao ligarem de volta, normalmente no dia seguinte dão a escolha duas opções e ao seleccionar a opção de que estou disponivel para atender, a chamada vai abaixo.

Se num prazo de 15 dias a minha situação não for resolvida, remeterei cópia desta carta para Deco-Proteste onde solicitarei apoio jurídico de forma a poder cancelar este contrato, efectuado via telefone, onde fui enganada, tal como poderão verificar através das chamadas gravadas. Poderão constatar que o que foi proposto não está a ser cumprido.
Pretendo desta forma voltar ao meu antigo tarifário T è grátis, onde nunca tive problemas.

Aguardo atentamente resposta com resolução desta situação,

Data de ocorrência: 23 de setembro 2014
24 de setembro 2014
Boa tarde Cacilda Seixas,

Estamos a analisar as informações que indica e logo que existam novidades entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
1 de outubro 2014
Boa tarde Cacilda Seixas,

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira