MEO

Setembro de 2019

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedidos de informação não esclarecidos

Sílvia Torres apresentou a reclamação

Para que serve a linha de apoio ao cliente da MEO (226 059 216) se as respostas às minhas questões são sempre as mesmas: "tem que aguardar", "o processo está em andamento", "não lhe sei dizer quando é que esta questão pode ser resolvida", "não lhe conseguimos dar informações mais precisas", etc.? Houve até um funcionário da MEO que me aconselhou a fazer reclamação por escrito para acelerar o processo.
Fiz tudo o que a MEO solicitou para um pedido de desvio de traçados e poste de um terreno onde vai ser construída uma moradia (preenchimento de formulário e acompanhamento de técnico no terreno). Nas últimas semanas/dias fiz vários contactos à MEO, pedindo respostas concretas sobre o processo em causa e continuo sem respostas.
O técnico que foi ao local analisar a situação disse-me que eu receberia uma carta, na semana seguinte, a dar conta do processo e até hoje nada recebi. Continuo sem respostas apesar das várias reclamações que já fiz através da linha de apoio, que pouco ou nada sabe sobre o assunto.
Fiz a minha parte. Quando é que a MEO vai fazer o que lhe compete?
Porque é que os clientes da MEO têm que cumprir prazos e a MEO não só não os cumpre como ignora as reclamações que lhe são apresentadas?
10 Out2019
MEO adicionou uma resposta

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-358897291290 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

10 Out2019
Sílvia Torres adicionou uma resposta

Que tipo de "tratamento" está a ser dado ao meu pedido?
Porque é que quando telefono para a vossa linha de apoio recebo a mesma resposta que, na verdade, nada informa?
Porque é que às minhas perguntas não são dadas respostas concretas, com datas, com informação, com dados?
Porque é que "prometem" contactar-me e na verdade continuam sem me contactar?
Porque é que não esclarecem devidamente esta vossa cliente?

12 Out2019
Sílvia Torres adicionou uma resposta

As respostas às minhas perguntas são assim tão difíceis de dar?
Continuo a aguardar contacto da MEO.

15 Out2019
Sílvia Torres adicionou uma resposta

Apesar de continuar a telefonar para a Linha de Apoio da MEO, continuo sem respostas. Ainda não recebi nenhum e-mail nem nenhum contacto telefónico. A MEO tem ignorado por completo os meus pedidos de informação, demonstrando incompetência e falta de respeito.

15 Out2019
Sílvia Torres adicionou uma resposta

Quantas mais reclamações e quantos mais telefonemas vou ter que fazer para obter respostas às minhas questões?
Como é que a MEO tem a coragem de me pedir que esta reclamação seja alterada para "RESOLVIDA"???
Não está resolvida de maneira nenhuma.

Sílvia Torres está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de José.'

José

Eles não esclarecem porque não sabem, o staff do apoio ao cliente é sendo brando, horroroso, é preferível ser atendido por um atendedor automático. Dentro da própria empresa não há comunicação entre a própria empresa e as empresas subcontratadas o que geram problemas de longa resolução. Sendo a antiga PT e "dona" das linhas telefonam aos seus clientes em número privado e pedem informações pessoais nos mesmo telefonemas incitando à prática de esquemas de burla em nome da empresa e com certeza receberá um email para dar a situação como resolvida sem sequer falarem consigo, no entanto é a marca do mês! Boa sorte na sua disputa e pondere outras operadoras.