MEO Marca Recomendada

Isabel Maria Gonçalves Martins de Carvalho
Isabel Carvalho apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2015

Exmos Senhores
Estou deveras revoltada com os serviços prestados pela MEO
Sou cliente à muitos anos desta entidade e sempre paguei as minhas facturas atempadamente
Acho inadmissivel a forma como fui tratada e mal informada
Em Novembro de 2014 mudei de casa e tive de fazer um novo contrato pois o serviço não pode ser por cabo como tinha até aquela data, teve de ser por satélite, neste ponto já fui prejudicada pois na televisão por satélite não tenho as mesmas opções nem o mesmo numero de canais que tinha anteriormente e a internet tambem é muito mais lenta, mas o valor da factura é o mesmo, (aliás em 2014 até já aumentaram os preços) .
Até aqui e apesar de prejudicada, não tive outra alternativa senão aceitar a situação.
Quando fiz o contrato em Novembro ofereceram-me várias coisas, sendo que após isso aquando a chegada da primeira factura tive de ligar inumeras vezes para a MEO, pois estavam a facturar coisas indevidas. Foram emitidas notas de credito para regularizar a situação. Isto repetiu-se em quase todos os meses à posteriori.
Não vou aqui mencionar tudo o que tive de reclamar, basta à MEO analisar a minha conta e verificar todos os telefonemas que fiz ( as chamadas são gravadas).
A 29/01/2015 quando liguei mais uma vez, pois estava na duvida quanto ao significado de Canais Mega,(nem me lembro de terem oferecido esta oferta de 6 meses, provavelmente foi quando efectuei a mudança), o funcionário que me atendeu disse que uma vez que eu não estava interessada, para ligar no dia 18/02/2015 a fim de cancelar este serviço, no dia 18/02/2015 liguei e a funcionária que me atendeu cancelou e nunca mais pensei no assunto. Nem um nem outro me esclareceu ( as chamadas estão gravadas) que a oferta era apenas de 3 meses, mas que o contrato era de 6 meses e que seria penalizada se cancelasse antes dessa data, coisa que eu nunca faria, pois de que me adiantaria cancelar se tenho de pagar na mesma, nesse caso então pagava mas pelo menos usufruia dos canais. Qual não é o meu espanto quando recebo a factura com uma penalização de € 15,00. Hoje, dia 23/02/2015, volto a ligar e a operadora informa-me de que nada pode fazer, que não pode responder pelo que os colegas informam.
Sinto-me impotente, estou cansada da TMN e de todas estas grandes operadoras que fazem o que querem.
Muito Obrigada pela atenção
Cumprimentos
Isabel Carvalho

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2015
6 de março 2015
Boa tarde Isabel Carvalho,

Estamos a analisar a referida taxação e assim que tenhamos mais informações, entraremos em contacto consigo.

Atá breve,
Jorge Brito
16 de março 2015
Boa tarde Isabel Carvalho,

Como indicado por e-mail, foi realizado acerto à sua faturação.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Atá breve,
Jorge Brito