MEO Marca Recomendada

MEO - Penhora com contrato fraudulento

Isabel Patricia Samora Vicente
Isabel Vicente apresentou a reclamação
16 de dezembro 2015

Em 21 de Novembro de 2015, o meu marido, quando recebeu o ordenado do centro de saúde (ele é médico), tinha uma penhora de 650.00 euros no ordenado. Ficámos bastante surpreendidos e tivemos que averiguar de onde vinha a penhora e foi com grande surpresa que descobrimos que era da Meo! O que aconteceu foi o seguinte, em 2009, foi celebrado um contrato fibra com o NR. 1059583330, e usaram um bilhete de identidade falso com uma foto que não é do meu marido e assim como a assinatura para uma morada que obviamente desconhecemos. As pessoas que falsificaram o bilhete de identidade, instalaram o serviço e durante cinco meses usaram o serviço com facturas elevadíssimas, até que a MEO cortou o serviço em Janeiro de 2010 por falta de pagamento. De imediato, fomos à polícia fazer queixa-crime em 3/12 /2015. A polícia exigiu o contrato realizado em 2009, como prova. Em seguida, mandei todos os documentos para a MEO...comprovativos de morada em 2009, cartão de cidadão, assinatura do meu marido, a queixa na polícia, pedido do contrato, assim como as faturas do contrato fraudulento e hoje, dia 15 de Dezembro, após contactar o contencioso a resposta lacónica é sempre a mesma: Entraremos em contacto com a senhora! O processo está a ser encaminhado. O contrato e as facturas nunca chegaram e o meu marido vai ser mais uma vez penhorado e a resposta que me dão é que tenho que esperar e esperar... Liguei para o mandatário da MEO, que executou a penhora ao que me responderam que passadas 3 semanas do envio da documentação ainda não receberam ordens para suspender a penhora! A MEO, garantiu no dia 3 /12/2015, que o processo de resposta, duraria 10 dias e isso já passou...Estamos no Natal, tenho 3 serviços MEO activos neste momento...isto é uma vergonha! Amanhã vou começar a mandar cartas digitalizadas para os meios de comunicação e a divulgar para não aderirem ao serviço da PT. Só estou à espera que acabe o período de fidelização para acabar com os contratos activos neste momento.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2015
2 de agosto 2017
Boa tarde Isabel Vicente.

Até breve,
Maria Santos