No dia 9/01/2015 recebi uma notificação de penhora da PT Comunicações (MEO),para penhora de 1/3 do meu ordenado. Fiquei indignado com tal situação, uma vez que nunca em toda a minha vida, tive ou pedi este serviço.
Liguei a pedir informações referentes à penhora, disseram-me a morada em questão que estava no contracto. Para meu espanto, achei estranho ter uma penhora de um serviço que nunca pedi, com uma morada que nunca morei na vida, nem nessa zona morei.
Além do mais conseguiram o meu b.i e falsificaram a minha assinatura no contracto realizado, sem o meu conhecimento e sem a minha própria assinatura.
Nunca recebi nenhuma carta nem facturas para pagar, nem nunca soube desta situação. Apenas soube quando recebi a notificação da penhora.
Não sei como é que os funcionários da PT (MEO) fazem um contracto com uma pessoa e deixam-na assinar, verificando que o b.i não lhe pertence.
Para além disso dirigi-me a uma loja da PT (MEO) a pedir o contracto e tive quase duas horas para me darem o contracto, pois não sabiam dele.
O contracto é referente a 2013 a 2014. Ando a tentar resolver a situação, mas cada funcionário da PT, descarta para outro funcionário e cada um me diz uma coisa diferente.
Vou andar a pagar uma divida que nunca tive, nem nunca soube que havia um serviço em meu nome?
Fazem um contracto em meu nome com uma morada na qual nunca morei e ainda tem a lata de terem arranjado o meu b.i, nem sei como e serem cegos ou terem trabalhadores incompetentes, que deixam assinar um contracto, vendo que a pessoa em questão que assina não é a pessoa que está no b.i?
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.