MEO Marca Recomendada

MEO - Período de fidelização

Renato Samoel Campos de Moura
Renato Moura apresentou a reclamação
6 de maio 2015

Olá boa tarde. Já entrei em contacto telefonicamente com vocês e não vejo nem soluções nem sequer boa vontade da vossa parte na resolução do conflito. A queixa refere-se a um período de fidelização a qual estou sujeito por uma campanha muito pouco esclarecedora, pelo qual fui abordado por sms, a campanha era a seguinte oferta de 2 meses dos canais para adulto, o qual não vi qualquer inconveniente e aderi através do comando meo, o qual a operadora diz que fui informado que teria de permanecer 6 meses e que me apresentaram o valor que eu iria ter de pagar ao fim dos 2 meses gratuitos, o qual eu não vi. Tentei por todos os meios de resolução cordial da situação e a empresa se mantém intransigente e que me vai faturar os ditos 4 meses, o qual eu não concordei, mas mesmo assim mandei cortar o serviço. Queria deixar bem claro que a operadora continua a afirmar que eu fui previamente informado de todos os moldes da situação de maneira bem explicita, o qual não concordo por não vi em lado nenhum valores envolvidos nem períodos de fidelização nem sequer o requerimento de uma assinatura que tem que ter para um eventual contrato, visto que sou o titular. Gostaria muito da resolução deste problema, pois não sou de conflitos nem de grandes problemas.

Data de ocorrência: 6 de maio 2015
7 de maio 2015
Boa tarde Renato de Moura,

Vamos analisar a situação que refere, relativamente à subscrição dos canais. Assim que possível, entraremos em contacto consigo com mais esclarecimentos.

Até breve,
Jorge Brito
20 de maio 2015
Boa tarde Renato de Moura,

Como indicado por e-mail, a informação referente a fidelização encontra-se explicita na sua MEObox aquando adesão ao canal.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito

Sou cliente NOS de um comercial que se chama Fábio, desde que sou cliente dele tem me tratado como REI !!! Por isso é que o recomendo a toda a gente e não me canso porque ele merece, para o contactar liguem para o 932851056, é 5 ESTRELAS o miúdo !