MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Periodo de fidelização

Resolvida
7/10
Eduardo Maia
Eduardo Maia apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2018

O meu nome é Eduardo Maia,
A 18/02/2016 fiz adesão ao serviço meo, passado sensivelmente 2 meses e meio (quase 3) tive de mudar de residência. A informação que me deram aquando me fui informar numa loja da MEO, foi que por ser um cliente à menos de 6 meses, teria de pagar a mudança de morada, contudo o período de fidelização do contrato não sofreria alterações, situação que fiz questão de confirmar após a alteração e que na loja confirmaram-me que não houve alteração do contracto. Contudo, cerca de um ano depois, ligaram-me do serviço comercial da meo a oferecerem qualquer coisa, aonde o operador disse-me que tinha uma fidelização até finais de Maio (altura da alteração da morada). Desloquei-me a uma loja e perguntei acerca da situação, aonde o funcionário disse-me a mesma coisa que o operador, fiz uma reclamação do exposto e depois de sair da loja, cerca de 10' depois, liga-me o mesmo funcionário da loja a dizer que afinal eu tinha razão que o inicio do contrato era em fevereiro... mas como foi feito uma reclamação iria receber uma resposta da Meo. Passado um tempo recebo uma carta a dizer que afinal já estava mal, como mudei de morada fiquei com um novo período de fidelização... mais uma ida à loja e mais reclamações e mais idas à loja e mais reclamações.... até que finalmente chegou fevereiro e quero terminar o contrato e a Meo diz-me que não posso que tenho de pagar até maio...
Ora:
Ponto 1
Eu não sou responsável pelos funcionários da Meo e o que estes dizem, pelo que a informação que me deram foi que teria de pagar a mudança de morada, mas não teria alteração do período de fidelização.
Ponto 2
Não assinei mais nenhum contracto com quaisquer alterações, o contrato que têm assinado por mim foi assinado a 18 de fevereiro de 2016, sendo que não aceitei quaisquer alterações ao mesmo, muito menos acerca do período de fidelização.
Ponto 3
A partir de Março vou cancelar o débito direto e não irei proceder ao pagamento dos 3 meses que dizem que falta. Irei até às ultimas estancias para resolver a situação e defender os meus direitos.
Ponto 4
Podem contar com mais 2 cancelamentos de contrato (após o termino da fidelização destes) pois não tenho interesse, nem os meus familiares (Pais e irmã) em continuar com um serviço de uma empresa que dá informações erradas e contraditórias aos clientes e depois não assume os erros dos funcionários.
Ps. de certeza que ainda posso garantir mais 1 ou 2 cancelamentos de serviço... (ao contrário do que dizem, nem toda a publicidade é boa).
Ponto 5
não tenho razão de queixa de todos os funcionários e operadores que contactei, sempre ouve respeito no tratamento (ou não tratamento) da situação.
Ponto 6
Amanhã irei deslocamento a uma loja MEO e fazer a reclamação no livro de reclamações, assim como irei fazer uma reclamação junto da direcção geral do consumidor.

Aguardo resposta....

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2018
MEO
27 de fevereiro 2018
Boa tarde Eduardo Daniel Marafona Maia,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
Eduardo Maia
Eduardo Maia avaliou a marca
11 de abril 2018

situação após muita insistencia

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.