MEO Marca Recomendada

MEO - Período de fidelização

Carlos Jorge Rodrigues Grabulho
Carlos Grabulho apresentou a reclamação
11 de outubro 2013

O meu pai (do qual sou mandatário) tem um contrato com a MEO, o qual terminava o período de fidelização em Mar/13, nessa altura através de contacto telefónico fizeram-nos um desconto promocional por 12 meses de 5€, para continuarmos clientes, tendo referido que não ficaria fidelizado. Ontem liguei para a linha de apoio ao cliente a perguntar quando terminava o período de fidelização. Resposta: "terminou em mar/13", passado cerca de 30 minutos liga-se novamente para saber o que era preciso para terminar o contrato. Resposta: "Como teve uma promoção de 5€/mês, terá de devolver esse valor até à data perfazendo 35€". Hoje vou a um balcão da PT e após várias insistências para que continuasse cliente e depois de ter dito que queria mesmo resolver o contrato, dizem-me que afinal o contrato tem fidelização até mar/15. Ao qual eu retorqui que ainda ontem a informação prestada tinha sido outra, resposta: "temos pena e pedimos desculpa mas a informação era errada" Mas que pouca vergonha!!! Reclamei no livro de reclamações, segunda-feira vou pedir por carta registada as audições das duas chamadas efectuadas e vamos ver como se resolve isto...

Data de ocorrência: 11 de outubro 2013
12 de outubro 2013
Boa tarde Carlos Grabulho,

A situação por si reportada encontra-se em analise dos nossos serviços.
Logo que possível entraremos em contacto consigo.

14 de outubro 2013
Boa tarde Carlos Grabulho,

Fomos informados que os nossos serviços enviaram carta acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Carlos Grabulho
18 de outubro 2013
Pois passado uma semana a tal carta deve ter-se extraviado, visto que chegou a de pagamento do presente mês, mas mais nada....
Entretanto seguiu na sexta-feira a carta a requerer a audição das chamadas.
21 de outubro 2013
Boa tarde Carlos Grabulho,

Os nossos serviços reenviaram a resposta ao seu pedido por carta.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Carlos Grabulho
24 de outubro 2013
Bom dia
Finalmente recebi ontem a referida carta informando que tomaram conhecimento da exposição registada no livro de reclamações e num dos parágrafos diz o seguinte:
" Relativamente ao exposto esclarecemos que, o serviço MeoFibra xxxxxxxxx dispõe de um período de fidelização de 24 meses, sendo que o mesmo terminou em 2013/03/28."
Informando ainda dos procedimentos a seguir para a desmontagem do serviço.
Ora bem!! Hoje de manhã o meu pai, desloca-se ao balcão da PT na Av. da República em V.N.de Gaia a fim de cancelar o contrato e qual não é o seu espanto quando ao balcão lhe dizem que o período de fidelização termina em Mar/2014??
É uma pouca vergonha o serviço prestado por esta empresa e mais não tenho a dizer, mentem de todas as formas possíveis e imaginárias (tenho a carta na minha posse a confirmar). Quanto a enviarem-me a transcrição e audição das chamadas por mim requeridas, até ao momento nem uma resposta.
Lá irei novamente amanhã ao balcão, a fim de reclamar novamente no livro de reclamações e resolver o contrato de vez, pois agora tornaram a "ameaçar" o meu pai que teria de pagar as prestações em falta até Março de 2014.
Liga-se para o apoio, informam que terminou em Mar2013.
Liga-se novamente e já dizem que sim terminou mas terá de repor os 5€ que recebeu por mês de março13 até à presente data.
Vamos ao balcão, e não!! Termina em Mar15 (reclama-se livro de reclamações e pedem-se audições das chamadas via carta registada que ainda não responderam)
Respondem com uma carta a informar que o período de fidelização terminou em Mar13
Vamos ao balcão, agora já nem é Mar15 nem Mar13, afinal termina em Mar14
ALDRABÔES