MEO

MEO - Perturbação

Ana Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018
Ligam constantemente para o meu número de tlm. Já em várias chamadas foi -lhes pedido para retirarem o meu número de registo da Meo, porque nunca fui e nem quero ser cliente Meo. Mas as chamas continuam a ser realizadas para o meu telemóvel particular. São chamadas constantes e perturbadoras que chegam a ser de 10 em 10 minutos. Agradeço que esta reclamação seja a porta para o fim destas chamadas constantes.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
MEO
21 de dezembro 2018
Boa noite Filipa Teixeira.

Lamentamos a sua insatisfação. Remetemos o seu pedido de inibição de contactos MEO para o seu nº de telemóvel, pedido registado com o nº 3-315377205408, informá-la-emos logo que esta operação seja concluída.
Aproveitamos para esclarecer que o nº de exemplo que nos forneceu não é um nº MEO, motivo pelo qual não será possível inibir as comunicações efetuadas por esse nº para o seu nº de telemóvel. Sugerimos que para o nº indicado, verifique a possibilidade de bloqueio do mesmo diretamente no seu equipamento (nas definições de chamadas).

Obrigado.
Ana Teixeira