MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Péssima prestação de serviço e apoio ao cliente

João Lourenço apresentou a reclamação
20 de janeiro 2018

No transacto dia 14/01/2018, agendei com os serviços da MEO uma intervenção técnica na minha residência, que basicamente consistia em mudar a tomada de entrada de fibra de um compartimento para o outro da habitação.

Do contacto com o operador da MEO fui informado que a intervenção tinha um custo de 40€, que aceitei naturalmente, ficando agendada a intervenção técnica para o dia seguinte (15/01/2018 entre as 08H00 e as 12H00).

Como não pretendia que os cabos passassem pelo rodapé ou em calha técnica, contratei um pedreiro para comparecer na mesma data na minha residência, por forma a articular com os técnicos da MEO a melhor forma de fazer um pequeno roço para colocar tubagem para passagem dos cabos.

No dia estabelecido (15/01/2018), sem qualquer explicação, os técnicos da MEO não compareceram, nem tão pouco recebi um telefonema da MEO a informar algum imprevisto. Por esse motivo encetei contacto para os serviços da MEO, e para meu espanto e indignação, comunicaram-me que já não ia deslocar-se qualquer técnico à minha residência naquele dia, mas disponibilizaram-se em abrir um processo com uma reclamação e que nas 48 horas seguintes seria contactado!

Devido a este episódio, triste diga-se, que foi totalmente alheio à minha vontade, tive de pagar um dia de trabalho a um pedreiro, sem que este tivesse realizado o trabalho para o qual foi contratado, e isto somente devido ao facto da MEO não ter cumprido com o agendamento, nem ter encontrado ou se esforçado em encontrar soluções que minimizassem transtorno ao cliente!

No que concerne à reclamação e ao suposto processo instaurado, e relativamente ao qual deveria ter sido contactado nas 48 horas seguintes, ainda estou a aguardar ao fim de 5 dias!

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2018
25 de janeiro 2018
Boa tarde João Lourenço,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel
25 de janeiro 2018
Boa noite.

Então e o contacto que me iam fazer no prazo de 48 horas após a reclamação que fiz ? É que foi feita reclamação na data em que ocorreram os factos descritos! E ainda guardo o contacto da vossa parte....

Evaporou-se? Perdeu validade? Ou foi só uma forma subtil de atirar areia para os olhos do cliente?

Estas respostas formatadas e sem qualquer respeito pelo cliente só não ocorrem quando o vinculo contratual está próximo do fim, aí são diligentes, demonstram-se deveras "preocupados com o cliente"...

Deixem acabar o meu contrato e depois conto-vos uma história.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
João Lourenço avaliou a marca
1 de outubro 2020

Nem vale a pena perder tempo com as operadoras de telecomunicações nacionais.