MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Péssima qualidade de internet

Joana Barreiros apresentou a reclamação
27 de maio 2024 (editada a 27 de maio 2024)
Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com os serviços prestados pela MEO. Nos últimos meses, a minha conexão de internet tem sido extremamente instável, o que tem afetado negativamente tanto as minhas atividades diárias como profissionais.

Apesar das inúmeras chamadas telefónicas realizadas ao serviço de apoio ao cliente da MEO, a empresa insiste em realizar apenas ações remotas no meu "router", evitando constantemente enviar um técnico ao meu domicílio. Quando finalmente enviaram um técnico, a única ação tomada foi a troca da porta de ligação do cabo de fibra, sem resultados satisfatórios. Em nenhum momento a MEO considerou a possibilidade de a fonte do problema estar fora do meu domicílio.

O equipamento "router" já foi trocado, mas a instabilidade persiste. Este problema afeta diretamente a minha capacidade de realizar teletrabalho, o que me obriga a deslocar-me diariamente ao meu local de trabalho, incorrendo em custos adicionais que poderiam ser evitados com um serviço de internet estável e confiável.

Dada a incapacidade da MEO de fornecer um serviço de qualidade conforme contratado, solicitei formalmente a rescisão do contrato sem a imposição de qualquer indemnização ou penalização por cancelamento precoce. No entanto, a MEO insiste em cobrar 170 euros de indemnização, o que considero inaceitável dado o incumprimento contratual por parte da empresa.

Espero que este relato sirva de alerta para outros consumidores e que a MEO tome as medidas necessárias para resolver estas questões e melhorar a qualidade dos seus serviços.
Data de ocorrência: 27 de maio 2024
27 de maio 2024
Olá Joana Barreiros,

Registámos o seu pedido com o nº 113127324.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

www.meo.pt/
11 de junho 2024
Olá Joana Barreiros,

Em resposta ao seu pedido com o nº 113127324, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

11 de junho 2024
Na sexta-feira fomos contactados pela Meo para perceber como estava a situação, que estava ok no momento. Ontem dia 10/06 entre as 20h30 e as 22h30, o problema voltou a manifestar se, a latencia muito alta e com quebras.
14 de junho 2024
Olá Joana Barreiros,

Em resposta ao seu pedido com o nº 113127324, verificamos que o mesmo foi devidamente reanalisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

14 de junho 2024
Realmente esta empresa é uma vergonha! Fui contactada para tentarem resolver a questão, sendo que remotamente não verificam nenhuma anomalia por isso a solução sugerida foi investir num extensor de sinal que por caso é um equipamento vendido pela Meo. Se isto não é ridículo não sei o que será.
Joana Barreiros
Joana Barreiros está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.