MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Péssima qualidade de serviço, falsas promessas para melhoria do mesmo, má fé,

Jorge Eduardo dos Reis Velasco
Jorge Velasco apresentou a reclamação
30 de julho 2015

Olá, desde 2005 possuo o serviço de Internet (agora MEO) para a área onde
vivo. No início o serviço fornecido era de 4 megas(serviço básico para a altura), no final de 2005, devido as inúmeras quedas o serviço foi colocado para 2 megas. De 2005 até hoje em dia, o serviço apenas caiu de qualidade visto terem o monopólio do mesmo cá na zona e como tal apenas fizeram falsas promessas de aumentar um dia a velocidade e qualidade do mesmo. Recentemente para piorar a situação, abri meu negócio próprio e agora necessito usar ainda mais a internet, como podem imaginar, para um produtor musical que tem que obrigatoriamente enviar suas musicas por internet (CDs de alta qualidade ficam a 1.5 GB),estou impossibilitado de trabalhar. Estou há 3 dias tentando fazer o upload de um cd para um
cliente em vão e corro o risco de ficar fora da minha profissão devido a isso.
Desde 2005 prometem instalar um ponto mais perto de minha casa (fica sensivelmente a 7 km) do ponto mais perto, entretanto as promessas são feitas e as obras continuam no imaginário.
Até ao ano passado (quando os cds tinham 700 mg) era possível com muito esforço fazer o upload dos mesmos e trabalhar, hoje em dia não. São mais de 10 anos com falsas promessas, mais de 10 anos onde as velocidades médias passaram de 4 para 40 megas e aqui continuamos esquecidos com 2 megas e cada vez pior...
Gostaria de saber se seria possível (visto a qualidade mínima de serviço não estar sendo assegurada) uma solução para este problema.
A única maneira seria instalar um ponto mais perto mas a empresa se recusa visto ter o monopólio do serviço cá na zona.

Data de ocorrência: 30 de julho 2015
MEO
7 de agosto 2015
Boa tarde Jorge Velasco,

Lamentamos desde já a demora.
Constatamos que já foi realizado contacto telefónico em resposta à situação que apresentou.
Ficamos à disposição para o ajudar com qualquer questão futura.

Até breve,
Jorge Brito
Jorge Velasco
8 de agosto 2015
O problema continua, estou impossibilitado de trabalhar. A empresa afirma que o serviço funciona a 2 megas (dos 24 megas contratados) e que portanto o serviço está funcional. Enquanto isso tenho o meu computador ligado há 5 dias para tentar fazer o upload de um ficheiro de 1 giga em vão. Eles sabem que o problema só será resolvido após a instalação de um ponto (central) mais perto desta localidade o que se recusam a fazer.
Jorge Eduardo dos Reis Velasco
Jorge Velasco avaliou a marca