MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Péssimo serviço

Resolvida
8/10
Mónica Freitas
Mónica Freitas apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
No mês de Setembro fui para uma loja MEO para marcar uma mudança de morada pois pretendia continuar com o meu contrato. A pessoa que me atendeu disse que eles iam me contactar para defirnimos a data porque eu ainda não tinha uma data fixa para a mudança. A finales desse mês eu acordei um dia e não tinha nem Internet nem TV, fui uma vez mais para a loja e disseram que tinham desconectado o serviço pois a mudança de casa estava marcada para esse dia (sem eu ter marcado nada). Pedi para ligarem e marquei a data real pretendida para a mudança de casa. Eles disseram que iam ligar outra vez, passei dois dias sem conexão.

Depois disso, no dia da mudança de casa, o técnico veio, ligou a TV más o internet não dava. Ele disse que ia demorar porque os dados estavam a migrar de uma morada para outra e ele foi embora. Isso foi na sexta-feira, até a segunda feira eu não tive Internet. Liguei, fui à loja e neguem conseguia dar resposta.

Além de tudo isto, a rede 5G está disponível às vezes sim, às vezes não. Agora recebi a factura cobrando o serviço do técnico quem não fiz coisa nenhuma aqui. Passei quatro dias sem serviço de Internet e eu trabalho desde a minha casa, com o computador e preciso do Internet. Estou a pagar por um péssimo serviço que ademais, não posso cancelar porque tenho de pasar 15 días sem conexão para cancelar o contrato.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
MEO
7 de novembro 2019
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Mónica Freitas
Mónica Freitas avaliou a marca
25 de setembro 2020

N/A

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.