MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Péssimo serviço

Denise chinita
Denise chinita apresentou a reclamação
2 de setembro 2016

Venho por este meio reclamar de várias situações que ocorreram com estda prestadora de serviços.
No passado mês de outubro fiz alteração de morada, e aproveitando a que iria fidelizar aderi à campanha de natal onde ofereciam um equipamento iPhone por um preço reduzido pagando em pequenas prestações. Foi-me dito que iria receber o equipamento passados 7 dias da adesão, o que não foi o caso. Após enumeras reclamações. A resposta seria sempre uma data que nunca chegou a ser.o equipamento chegou quase 3 meses depois. No final de fevereiro fiz alteração de morada novamente e teria que pagar a instalação, mas como não o podia fazer assim, acordei com o colaborador pagar em faseado. Qual o meu espanto quando recebo a fatura do aerviço vem com o valor total da instalação e mais um valor de entrada do equipamento que to há adquirido em outubro. , e que não me tinha sido dito nada acerca desse valor para pagar. Reclamei mais uma vez. A resposta é que em 72horAs entrariam em contacto comigo. Essas 72horas foram na verdade 720horas. Pois, eles ligaram após 1 mês. Onde não me resolveram a situação do valor de entrada do equipamento. Porque se tivesse que pagar esse valor não aderia. Mas eles conseguem as vendas a enganar o cliente. Então nessa mesma chamada ficou acordado pagar aquelas faturas faseadamente. também tinha notado que o valor base do meu pacote tinha sido aumentado assim do nada. De 36 para cerca de 48€. Mais uma vêznovamente fiz reclamação, ao qual a colaboradora diz que conseguia reduzir o valor do pacote dos 48€ para 32€. Aceitei como é claro. Até hoje o valor não mudou. Entretanto o mês passado tinha que pagar a fatura até dia 4, mas não me foi mesmo possível, no dia 5 cortaram o serviço, sem aviso de corte nem nada. Este mês tenho quase 120€ para pagar e não tenho como, com valor de corte e religaçao que não lhes dá trabalho nenhum, porque é tudo computadorizado. Na mesma altura que o meu equipamento chegou, aderi ao serviço meo music, que seria gratuito para clientes com certos pacotes TV/net/voz. O certo é que me tem sido cobrado sempre um valor, do novamente uma reclamação, hà mais de 3 meses. E até hoje ainda não obtive resposta. Eu já estou farto da Meo. Não suporto mais este mau serviço de apoio ao cliente. E os colaboradores que diZem e não fazem. Farto de falsas promessas, desta empresa que só consegue o que consegue a enganar o cliente. Quero acabar com este contrato, ficar apenas a pagar o equipamento. Hoje pedi apoio ã Deco. Espero resolver está aituaçao brevemente. Que me devolvam as dezenas dw euros gastas em chamadas par o Apoio. Quando deviam ser eles a ligar como prometiam. Sempre a enganar o povo e os clientes que lhes pagam os ordenados.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2016
4 de agosto 2017