MEO

MEO - Péssimo serviço a ser prestado / Produtos com avarias

Cláudio Marcelo Faria Ferreira
Cláudio Ferreira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Boa tarde, venho por este meio pedir assistência técnica pois pelas linhas de apoio tenho sempre um custo de 5€+ só para falar com um operador e nos balcões já pela 2º vez não me resolvem seja o que for.
A situação é que após já ter feito uma reclamação por este meio devido ao mau serviço (velocidades internet/falhas de sinal/reboots do router/etc) fui contactado pelos técnicos da MEO , onde estes afirmavam que o problema vinha dos cabos que se encontravam num poste no exterior da minha habitação, sendo isto renovaram os cabos segundo os mesmos e concluíram que o problema tinha sido resolvido.

O mesmo não aconteceu, problemas mantêm-se:
-velocidade de internet abaixo de 2mbps (conexão por cabo adsl fora de horário sobrecarregado/ contrato 24mbps)
-reboots do router aleatórios
-crashs na televisão (imagem encrava, necessário mudar canal para voltar a dar por mais 1min)

Realço que tenho um router antigo que já sofreu um curto circuito onde apenas trocaram os ligadores, meobox antiga também.
Desfruto do serviço da MEO há anos e é inadmissível não manterem/renovarem o bom serviço que prestavam antes.
Deixo anexado os screenshots relativamente a velocidades de Internet e detalhes do router e rede.
Caso seja possível gostaria também de saber o meu prazo de fidelização do contrato.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
MEO
4 de janeiro 2018
Boa tarde Cláudio Marcelo Faria Ferreira,

Até breve,
Luís Oliveira
Cláudio Ferreira
5 de janeiro 2018
Boa tarde, através dos vossos contactos via telefone é necessário gastar +5€ para conseguir falar com um operador e depois encontrar um operador cordial que resolva a situação.
Acho que não está fora do vosso alcance realizar um pedido de assistência técnica para substituição dos aparelhos e cabos.
Peço que parem de atirar as responsabilidades para cima dos outros só para adiar o problema em esperança que o cliente se canse de apresentar reclamações ou para usufruir dos custos que o mesmo tem.
Obrigado.