MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Resolvida
7/10
Susana Rodrigues
Susana Rodrigues apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017 (editada a 16 de dezembro 2017)

Sou cliente MEO e pretendia comprar um TLM, então fui ao site da MEO e estive a ver qual o TLM qual me interessava no Catálogo de Pontos. Depois de fazer a escolha do TLM, pretendia fazer a encomenda Online, pois tem 5% de desconto sobre o preço (que neste caso são 17 euros) entro na minha área de Cliente, para fazer o pedido, e aparece a mensagem que envio em anexo, a dizer que lamentamos mas no momento não é possível fazer o pedido. Na tentativa de resolver o problema, dirigi-me à loja MEO no CCColombo, expliquei o sucedido e disseram que também não percebiam porque não dava, uma vez que tinha os Pontos, estava tudo legal, mas que se quisesse podia comprar na loja, mas não teria o desconto dos 5%. e eu disse mas eu quero comprar online. como é que posso resolver o problema??? ah, nós aqui não conseguimos resolver, tem que ligar para o 1696 para lhe resolveram o problema. bem, ligo o 1696, o qual o operador me diz que está tudo em condições, não percebe porque não consigo fazer a troca dos pontos, mas que se quiser posso fazer a encomenda pelo TLM, mas não tenho é o desconto de 5% que só é possível online. e disse que também não conseguia resolver o problema e que ia encaminhar para o departamento responsável e que me iam contacta. Até hoje não fui contactada, o problema persiste no site da Meo. E andam aqui a passar a bola de uns para os outros e não resolvem o problema, ando a perder tempo, na deslocação à loja, a gastar saldo a ligar para o 1696. É indecente!

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
MEO
22 de dezembro 2017
Boa tarde Susana Melo.

Verificamos que a situação que reporta ficou resolvida no seguimento da exposição que remeteu através da sua área de cliente registada com o nº 3-249809205922. Lamentamos o incomodo causado.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Susana Rodrigues
Susana Rodrigues avaliou a marca
9 de abril 2021

pjk

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.