MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Susana Rodrigues
Susana Rodrigues apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017 (editada a 16 de dezembro 2017)

Sou cliente MEO e pretendia comprar um TLM, então fui ao site da MEO e estive a ver qual o TLM qual me interessava no Catálogo de Pontos. Depois de fazer a escolha do TLM, pretendia fazer a encomenda Online, pois tem 5% de desconto sobre o preço (que neste caso são 17 euros) entro na minha área de Cliente, para fazer o pedido, e aparece a mensagem que envio em anexo, a dizer que lamentamos mas no momento não é possível fazer o pedido. Na tentativa de resolver o problema, dirigi-me à loja MEO no CCColombo, expliquei o sucedido e disseram que também não percebiam porque não dava, uma vez que tinha os Pontos, estava tudo legal, mas que se quisesse podia comprar na loja, mas não teria o desconto dos 5%. e eu disse mas eu quero comprar online. como é que posso resolver o problema??? ah, nós aqui não conseguimos resolver, tem que ligar para o 1696 para lhe resolveram o problema. bem, ligo o 1696, o qual o operador me diz que está tudo em condições, não percebe porque não consigo fazer a troca dos pontos, mas que se quiser posso fazer a encomenda pelo TLM, mas não tenho é o desconto de 5% que só é possível online. e disse que também não conseguia resolver o problema e que ia encaminhar para o departamento responsável e que me iam contacta. Até hoje não fui contactada, o problema persiste no site da Meo. E andam aqui a passar a bola de uns para os outros e não resolvem o problema, ando a perder tempo, na deslocação à loja, a gastar saldo a ligar para o 1696. É indecente!

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
22 de dezembro 2017
Boa tarde Susana Melo.

Verificamos que a situação que reporta ficou resolvida no seguimento da exposição que remeteu através da sua área de cliente registada com o nº 3-249809205922. Lamentamos o incomodo causado.

Até breve,
Maria Santos