MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Péssimo serviço de internet por adsl

Daniel apresentou a reclamação
26 de abril 2020
Dada a atual situação pandémica e o facto de me encontrar a trabalhar remotamente, sendo eu programador informático a necessidade que tenho de ter uma boa logição à internet é imprescendivel. No entanto e após vários contactos com o serviço de apoio ao cliente da MEO a questionar para quando o serviço de fibra na minha zona de residência, sabendo eu que na rua principal já existe uma passagem de fibra sou informado que é uma situação que não pode ser resolvida de momento!

A minha indignação é sabendo a operadora desta situação e dos meus vizinhos que também já efetuaram contactos telefónicos a solicitar colocação de fibra, não existe uma resposta concreta nem a deslocação de um técnico ao local para que possa pelo menos fazer a avaliação de se é viável ou não fazer chegar a fibra a esta zona de residência!
Data de ocorrência: 26 de abril 2020
MEO
27 de abril 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw

Obrigado
#FicaEmCasa
14 de maio 2020

Eu já tentei demonstrar a minha insatisfação através dos canais disponibilizados pela MEO, no entanto não existe nenhum canal que seja capaz de dar uma resposta concreta nem dizer como posso efetuar um pedido de avaliação para expandirem a rede fibra até à zona da minha residência.

Além so mais, os canais indicados, não apresentam um opção para que possa expor a minha situação! Agradecia que me podessem indicar como posso efetuar o pedido de avaliação de expansão da rede fibra.

Grato pela atenção,
27 de julho 2020
Aguardo uma resposta de como posso fazer para saber a viabilidade da expansão da fibra até à rua onde resido, dado que o serviço por ADSL tem vindo a degradar-se a cada dia, e com a continuidade do trabalho remoto, torna-se muito complicado conseguir trabalhar e fazer video conferências!

Grato pela atenção,

13 de setembro 2020
Continuando com o mesmo problema e dado que não existe uma resposta por parte da empresa, em se dignar a analisar a viabilidade de colocação de fibra naquela zona de residência vou ter de dar a reclamação por concluida e afirmar que o serviço por ADSL continua a degradar-se com o tempo, pelo crescente número de utilizadores na zona e que se houvesse uma alternativa, não iria continuar com o serviço!
Daniel avaliou a marca
11 de novembro 2020

Na minha opinião, a marca deixa a desejar no que diz respeito ao atendimento de reclamações, dado que nunca tive contacto por parte da marca, para tentar encontrar uma solução ou neste caso, saber a viabilidade de expandir a fibra até esta zona de residência.