MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Péssimo serviço prestado

carmindo ferreira
carmindo ferreira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

Coloquei os serviços em março começou mal, o que me ofereceram no contrato não tive direito. Agora vejo porque não me enstalaram o serviço ADSL na TV soube por um técnico que a linha só soportava 8 megas agora não tenho internet que possa trabalhar e pago 24megas, de tanto reclamar ligaram no dia 6/12/2017 para me aliciar ofereceram um mês gratuito se ficasse como está ou então ofereciam um router internet móvel e desciam 20€ na mensalidade não me intereça também não tenho cobertura móvel e teria que ficar fidelizando 24 meses, se isto tem logica ficava na mesma com problemas na NET o problema esta na linha tem mais de 30 anos ainda é em cobre e fino. Segundo o que me disseram não tem previsões para a resolução da linha pode demorar dias,meses ou anos.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
22 de dezembro 2017
Boa tarde Carmindo Ferreira.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
carmindo ferreira
carmindo ferreira avaliou a marca
23 de dezembro 2023

Reclamação não foi efetuada com sucesso