MEO Marca Recomendada

MEO - Péssimo sinal de internet

Carolina Machado
Carolina Machado apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Somos clientes meo há vários anos, sempre tendo um serviço muito abaixo do aceitável. O nosso pacote adquirido é de 8G, tendo na verdade apenas 0,60MB colado ao local onde está o router.
É inadmissível na era em que estamos uma situação destas, tenho de trabalhar por teletrabalho e não consigo comparecer a metade das reuniões que sou convocada, devido ao péssimo serviço prestado. Quanto mais falar de atividades de laser como ver um vídeo ou uma série!
O valor pago é superior ao da maioria dos cidadãos, pois é através de satélite, o que nos dias de hoje é um serviço da idade da pedra, havendo cabo por locais em arredor.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
19 de janeiro 2021
Estimado cliente Carolina Machado,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 53277721 no dia 2021-01-19 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
27 de janeiro 2021

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos dando indicação dos seus dados de cliente.

Obrigado.
Carolina Machado
Carolina Machado avaliou a marca
17 de setembro 2021

Não resolveram absolutamente nada.