MEO Marca Recomendada

MEO - Pixeis Mortos, 4 iphones dados em substituição

Silvano Pereira
Silvano Pereira apresentou a reclamação
22 de outubro 2014

Estou a efectuar esta reclamação porque comprei um iphone 5 a 14 de novembro de 2012 e após uma ano constatei que o meu equipamento apresentava pixels mortos, entreguei na meo para ser reparado ao abrigo da garantia e expus os seguintes problemas: Pixels Mortos e uma mancha à volta do ecrã esverdeada que surgiu após a substituição do botão ON/OFF.
Receberam o equipamento e verificaram que tinha os respectivos problemas, que foram reportados. Passado algum tempo de ter enviado o equipamento para arranjo, a meo contactou-me a dizer que o equipamento estaria pronto e em loja para ser levantado. Fui à loja e o equipamento estava igual, com os mesmos problemas, o iphone ficou em loja, voltou a ir para assitencia técnica e voltou pra loja com os problemas, em que a resposta era sempre a mesma que não detectavam os problemas e que a mancha verde era uma caracteristica do equipamento. Voltou a ficar em loja e fiz uma reclamação no livro de Reclamações. Passados 30 dias e nada disseram, o telemovel foi entre no dia 9 de junho para reparação e no dia 9 de julho fui até à loja e exigi o reembolso do dinheiro pago, que se recusaram a faze-lo, ou um novo e também se recusaram, dando como possibilidade o envio novamente do equipamento para a assistencia técnica, pela 3ª vez.
Passado algum tempo ligaram-me da meo e disseram-me que ia ter um iphone novo e eu questionei se era novo ou refurbished. A resposta foi que seria um novo. Quando fui levantar o "novo" era um refurbished e apresentava um mossa e eu recusei-me a receber o equipamento. Quando me recusei a recebe-lo ameaçaram que se não o recebesse que o equipamento que iriam me devolver o que tinha entregue para reparação. Fiquei com o refurbished e quando cheguei a casa verifiquei que também tinha pixels mortos, só estive 2 ou 3 dias com o iphone e voltei a entregar numa loja meo. Após ter estado 27 dias sem telemovel deram-me outro refurbished que também tem pixels mortos e que irei entregar dia 15/09/2014.

Esta situação torna-se cada vez mais incómoda e pelos vistos todos têm pixels mortos e o próximo (o nº4) também irá ter.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após ter sido contactado pelo 1696 a dizer que iriam analisar a situação para proceder ao reembolso do valor pago quando entrega-se o equipamento para reparação a resposta e solução foi me dar o 4º Iphone e mais uma vez com pixeis mortos.

Sinceramente cada vez mais sinto que o produtos da apple são de muito má qualidade e o serviço MEO cada vez pior.

Além de ter um serviço mau, a chamada que me fizeram do 1696 a dizer que iriam analisar e proceder à devolução do valor pago nem registada foi porque ninguem sabe de nada.

Fiz uma reclamação para a administração no dia em que levantei o equipamento, dia 9/10/14, e não obtive resposta alguma.

Data de ocorrência: 22 de outubro 2014
18 de dezembro 2014
Boa tarde Silvano Pereira,

Lamentamos a demora na resposta. A situação que reportou está a ser analisada e logo que possível entraremos em contacto com esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Jorge Brito
22 de dezembro 2014
Boa tarde Silvano Pereira,

Foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.

Até breve,
Jorge Brito
Silvano Pereira
22 de dezembro 2014
mas a meo deu alguma resposta em relação ao caso exposto?