Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Plafond de internet

Rita Marques apresentou a reclamação

Estou extremadamente chateada com o vosso tipo de serviço, se não me equivoco na data, em Novembro de 2017 recebi uma chamada com uma proposta de activar um serviço melhor de internet / voz e sms, na verdade o preço era bastante cativante ( a volta de 20€ ) Foi-me "oferecido 7 GB de internet + 4.000 minutos de chamadas + 4.000 sms ) até aí muito bem, mas passado um determinado tempo as coisas mudaram.... neste momento já não pago a volta de 20€ mas sim a volta de 30/35€, quando me foi dito que passado um ano( se não estou em erro, aí sim o valor iria subir, mas simplesmente passou 5 meses, é frustrante aderir a um serviço e depois receber estas surpresas.
Quando recebi essa oferta expliquei a pessoa que me oferecia o produto que nesse momento não estava em Portugal que estava ( e ainda estou em Londres) e me foi dito que não haveria qualquer tipo de problema, mas pelos vistos não é bem assim, eu consumo 3 GB e ja começa a ser cobrado um roaming .... Isto é normal ??? pago um serviço para ter 7 GB e só posso utilizar 3?
Espero que esta situação seja resolvida o mais rápido possível ... ou vou ter que avançar com a queixa para a Deco, e certamente vão perder mais um cliente de muitos que já estão a perder, ja não é a primeira vez que este tipo de situações passam ao meu redor " amigos e família"....
Fico aguardar uma resposta

Obrigado
Rita Silva

13 abr 2018
MEO adicionou uma resposta

Boa noite Rita Silva.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida